Agora digo eu , o facto de todos nós termos altos e baixos na vida , o que é perfeitamente normal , isto para sublinhar que a unica coisa constante na vida é a Mudança, venho dizer que como alguns users o disseram quem nao pode andar de Audi compra um Ax ate estou de acordo, mas tb digo que comprei a minha argolas por 12500euros na altura, comprar um renault ou um citroen a gasolina tb nao iria trazaer nada de especial falando dos mais recentes pois comprar um automovel por 1000 ou 1500 euros tb é comprar uma caixa de surpresas e desgostos rezando todos os anos que passasse nas inspecçoes sem ter que esvaziar o mealheiro para corrigir anos de degradaçao, Audi o seu valor é muito subsjectivo , se olharmos à manutençao claro que é cara mas e o das outras marcas nao sera tb? á Audi´s a todos os preços , sao motores fiaveis , a gasoleo entao para mim do melhor , mas quem tem marcas diferentes tb passa as mesmas dificuldades porque estamos a ser bombardeados de impostos e taxas loucas ... claro que nos queremos sempre um pouco melhor porque a vida é uma passagem ... porque nao mimarmo-nos um bocadinho dentro dos limites?tb nao sabemos as condiçoes de cada um , pode ser oferta do avo , do pai do tio ... a quem compre tirando do seu suor como foi o meu caso ...ja so faltam meses para o pagar,tb as vezes ja pensei em vender e nao compar carro nenhum para chatices chega um (pelo menos ja o conheço), mas temos que ver que so o facto de ter automóvel ja tras muita despesa seja a marca que for....Abraço