É preciso Coragem!!!

Após ter visto agora isto, não diria que seja preciso coragem. Seria sim, se fizesse isto aquilo que era meu e que me custou adquirir.
Agora como são dos outros..estou-me marimbando para o assunto. Entretenho-me lançar algo arder lá para dentro e ver o espectáculo. é assim que os otários pensam.

Nada disso, tens razão em certos pontos mas como te disse não podemos julgar todos pela a mesma moeda, mas como vês em meia dúzia de posts tem quase tudo seguro contra terceiros, somos quase todos agarrados :green::green:

Por acaso vou participar neste post.

Nao fiz seguro contra todos. Acho que agora , carro de 2004 não me devem fazer, mas ando faço 25 anos no dia 17 deste mês.

vou querer realmente por danos próprios e mais uma data de coisas, ja que ja fui vitima de vandalismo pelo menos 3 vezes.

Pergunto, é possível fazer isto ?

Nao fiz seguro contra todos. Acho que agora , carro de 2004 não me devem fazer, mas ando faço 25 anos no dia 17 deste mês.

vou querer realmente por danos próprios e mais uma data de coisas, ja que ja fui vitima de vandalismo pelo menos 3 vezes.

Como escrevi há pouco a mim não me quiseram fazer por ter mais de 7 anos

E porquê... "Por acaso"?... :assobio:

Last edited:
@ semoG, é possivel se tiveres um mediador á altura, como alguns sabem, comprei um carro á pouco tempo que tem 10 anos e a 1ª coisa que o meu mediador perguntou era se queria fazer seguro contra todos os riscos.

então é possível ?

Eu acho que eles vem com essas cenas do mais de 6 ou 7 anos .

O que posso apelar para conseguir isso ?

Desculpa @ires, correu mal , nao era bem o que queria dizer.

No fundo a minha intenção é por contra roubo/furto, actos de vandalismo e danos próprios, é isto certo ?

então é possível ?

No fundo a minha intenção é por contra roubo/furto, actos de vandalismo e danos próprios, é isto certo ?

O ideal é falares com um mediador, tens pm.

EU tenho seguro contra todos e acho que não pago muito graças ao amigo de Arganil :green::green:

então é possível ?

sim é isso ,acho que tem a haver com o valor do carro e depois os anos o meu faz 10 anitos mes 07 e ainda rola com todos os extras pois para precaver uma eventualidade ou horas lixadas ....

para verem as vezes vale a pena o esforço . tenho um vizinho que comprou um igual ao meu e não fez contra todos e estava a paga-lo a financeira e num dia de chuva apanhou óleo na estrada e nunca mais o agarrou pois foi coisa pouca cerca de 2000€ o arranjo e se tive-se pagava só franquia no máximo 500 € loool.

nota : e não vendo ou faço seguros :) hehe

abraço

Aires,

Pelo que vejo temos uma opinião contrária. Eu pessoalmente continuo com a minha opinião, que é, tendo algo deste valor e andando com ele diariamente na rua quero estar minimamente descansado, pois os imprevistos acontecem quando menos se espera.

Custa a pagar... claro que custa, mas se procurarem bem encontram companhias que fazem bons preços.... o ideal é simular em 2 ou 3 e depois ir jogando com os preços de umas e de outras... já o fiz e dei-me bem.

Outra coisa que o fiz e é algo que me dá um descanso acrescentado, é ter declarado na minha apólice os extras mais caros... no meu caso coisas como Jantes, RNS-E entre outros estão lá declaradinhos... Como vantagem a minha B6 acaba por valer mais 5mil€ do que se não o tivesse feito, e isso pode fazer toda a diferença se algum dia tiver um azar dos grandes.

Podem pensar que pago uma fortuna, pois bem não o pago... aliás pelo que vejo há quem pague por seguros contra 3ºs mais de metade do que eu pago por um contra todos, com todas estas coberturas incluindo os extras que fui metendo.

Outra coisa que devem ter em mente é que um Audi é sinónimo de peças caras (e nisso não há volta a dar) e um pequeno azar ou pequeno toque, por mais pequeno que seja pode facilmente ascender a 2 ou 3mil€.

Claro que a idade do carro/valor comercial do mesmo depois será um obstáculo a manter um seguro destes, mas enquanto eu puder irei sempre fazer, ou pelo menos, enquanto a B6 estiver acima da fasquia dos 2 dígitos de valor comercial...

8)

Aires,

Pelo que vejo temos uma opinião contrária. Eu pessoalmente continuo com a minha opinião, que é, tendo algo deste valor e andando com ele diariamente na rua quero estar minimamente descansado, pois os imprevistos acontecem quando menos se espera.

Custa a pagar... claro que custa, mas se procurarem bem encontram companhias que fazem bons preços.... o ideal é simular em 2 ou 3 e depois ir jogando com os preços de umas e de outras... já o fiz e dei-me bem.

Outra coisa que o fiz e é algo que me dá um descanso acrescentado, é ter declarado na minha apólice os extras mais caros... no meu caso coisas como Jantes, RNS-E entre outros estão lá declaradinhos... Como vantagem a minha B6 acaba por valer mais 5mil€ do que se não o tivesse feito, e isso pode fazer toda a diferença se algum dia tiver um azar dos grandes.

Podem pensar que pago uma fortuna, pois bem não o pago... aliás pelo que vejo há quem pague por seguros contra 3ºs mais de metade do que eu pago por um contra todos, com todas estas coberturas incluindo os extras que fui metendo.

Outra coisa que devem ter em mente é que um Audi é sinónimo de peças caras (e nisso não há volta a dar) e um pequeno azar ou pequeno toque, por mais pequeno que seja pode facilmente ascender a 2 ou 3mil€.

Claro que a idade do carro/valor comercial do mesmo depois será um obstáculo a manter um seguro destes, mas enquanto eu puder irei sempre fazer, ou pelo menos, enquanto a B6 estiver acima da fasquia dos 2 dígitos de valor comercial...

8)

A mim quando me fizeram carjacking, tinha 1 mês de uso de carro, se não tive-se seguro contra todos e o carro ñ tive-se aparecido?
Estava bem lixado e tinha de pagar do meu bolso :S

Back