É preciso Coragem!!!

Isso nem parece de um Homem que tem uma C32 :green: tou a ver que tambem es marroquino :p :p :p :p

O @ires, mesmo por ser um teso do caraii e que fiz contra todos, pois se partir o carro so pago a caucao :p

Pois... Quando comprei o Golf IV (novo) tive seguro contra todos durante 3 anos!... 900€ pagava eu por ano... Tão cedo não gasto tantos €€€ em seguros!... :)

att00083211.jpg

Isto é uma vergonha é o que é,este país está de uma maneira que mete nojo,anda por aí um monte de resabiados com as orelhas caidas, uma cambada de filhos da p*ta que com inveja do que os outros tem fazem disto.

Quanto á questão dos seguros tem muito que se lhe diga,eu na b5 tb tinha seguro contra todos,o ano passado como a parei por tempo indeterminado para reparar cancelei a apolice e fiz um seguro de terceiros para o carro com que andei até a ter pronta,quando ela ficou pronta quis voltar a por seguro contra todos,ou pelo menos seguro que cobrisse roubo e vandalismo,sabem o que ouvi?
Para esse carro já não pode fazer esse tipo de seguro pois já tem mais de 7 anos
Ora fod@-se,então desde que ela fez 7 anos e andei a pagar seguro contra todos andei a pagar seguro que não se pode fazer né?

Dando razão ao Vítor tem razão em certos pontos, e muitos vivem das aparências mas não podemos medir todos da mesma maneira...

@ MASC podias ter feito a suspenção da apolice por 120 dias.
Ela esteve bem mais que isso parada(7 meses),de qualquer forma eu não sabia disso e o meu mediador também não me informou,quando lá fui perguntei se podia transferir o seguro para o outro carro de forma a não cancelar a apolice o que ele me disse foi que as companhias agora já não transferiam apolices de um carro para o outro,tinha de cancelar aquela e fazer uma nova para o outro mas também não me informou que ao cancelar já não voltava a poder fazer uma igual devido á idade da carrinha:evil:

É muito fácil falar da vida dos outros mas quando toca a nós já não falamos de boca cheia, quem diz que nesta altura do campeonato o homem não estava a passar dificuldades da vida e cortou algumas coisas uma delas colocou um seguro contra terceiros?
Quem diz na altura que o homem comprou a viatura não estava bem na vida financeiramente?
Fico parvo com este tipo de comparações, quando comprei o meu carro estava financeiramente bem e houve uma altura que estive para vender o carro, pois não estava a conseguir pagar tudo pois era o único a trabalhar em casa e a pagar as despesas, ou serei eu masoquista ou gosto de me mostrar?

Aos poucos e poucos vieste ca cair e dar razao aos malucos... :p :green:

Back