Acho que vou abrir um Tópico sobre SEGUROS!...
Já que este escorregou para isso!...
Não li tudo o que se escreveu, e acho que quem comete este tipo de crimes era logo ficar sem uma mão (e estou a ser brando)...
Quanto á situação dos seguros, eu sou da opinião que quando se tem algo deste valor (e uma B6 mesmo sendo de 2001) vale sempre para cima de 10.000€, das duas 1, ou se tem algum dinheiro em que 10mil € não fazem mossa, ou então mais vale ter um seguro que no mínimo nos segure o valor da viatura... é que como já foi referido, além destas situações de Vandalismo ou mesmo de fenómenos da natureza, um dia podemos ter um deslize ou uma desatenção partir o carro todo e depois ficamos a arder....
Sem querer estar a fazer juízes de valor de ninguém, mas muitas vezes vejo pessoas a comprar carros e pensam que a despesa é só o seu custo inicial, e esquecem-se das despesas com seguros, manutenções, IUc's e afins... De qualquer forma cada um deve reflectir e fazer as coisas à sua medida... eu por exemplo e face à minha situação actual, qualquer carro que tenha que valha pelo menos 10mil€ terei seguro contra todos, desde que seja possível fazê-lo...
Por fim resta-me estar solidário com o infortunado proprietário desta B6... só de ver uma B6 assim até me arrepio...
Last edited: