É preciso Coragem!!!

Acho que vou abrir um Tópico sobre SEGUROS!... :p

Já que este escorregou para isso!... :assobio:

Não li tudo o que se escreveu, e acho que quem comete este tipo de crimes era logo ficar sem uma mão (e estou a ser brando)...

Quanto á situação dos seguros, eu sou da opinião que quando se tem algo deste valor (e uma B6 mesmo sendo de 2001) vale sempre para cima de 10.000€, das duas 1, ou se tem algum dinheiro em que 10mil € não fazem mossa, ou então mais vale ter um seguro que no mínimo nos segure o valor da viatura... é que como já foi referido, além destas situações de Vandalismo ou mesmo de fenómenos da natureza, um dia podemos ter um deslize ou uma desatenção partir o carro todo e depois ficamos a arder....

Sem querer estar a fazer juízes de valor de ninguém, mas muitas vezes vejo pessoas a comprar carros e pensam que a despesa é só o seu custo inicial, e esquecem-se das despesas com seguros, manutenções, IUc's e afins... De qualquer forma cada um deve reflectir e fazer as coisas à sua medida... eu por exemplo e face à minha situação actual, qualquer carro que tenha que valha pelo menos 10mil€ terei seguro contra todos, desde que seja possível fazê-lo...

Por fim resta-me estar solidário com o infortunado proprietário desta B6... só de ver uma B6 assim até me arrepio...

Last edited:
Eu quando escrevi o meu post, fiz questão de citar o quote do fmmc, pois estava a responder ao assunto que ele deixou patente entre linhas nas palavras dele, pois as pessoas pensam que por estarmos fora do país a vida é só rosas. Obviamente que não estamos tão mal como em Portugal, pois se assim fosse ninguém sairia do país, agora também temos os problemas de desemprego, etc etc que existe em Portugal, simplesmente não se sente tanto a irem-nos ao bolso como em Portugal. Em Resumo o meu Post foi só para vos mostrar que independentemente de ganharmos muito ou pouco, as despesas também são bem pagas na mesma proporção.

Caro RcMatias eu não falei directamente para ti, falei do geral :beer:

Last edited:
Acho que vou abrir um Tópico sobre SEGUROS!... :p

Já que este escorregou para isso!... :assobio:

So metes veneno e nao dizes nada :p :p :p :p :p estas farto de rir ai ao cantinho lololol :green:

Resumindo com ou sem seguro o FDP que fez esta merd@ devia dar-lhe um Volvo*

* VOLVO CRNICO DE INTESTINO DELGADO - RELATO DE CASO

LINCX Sistemas de Saúde :: A criança com vômitos: opções radiológicas

Vômitos
O que causa os vômitos? - Existem muitas causas de vômitos, e enquanto a maioria das etiologias são de origem mecânica e estão relacionadas ao trato gastrointestinal, os vômitos também podem ocorrer em algumas doenças metabólicas, neurológicas e infecciosas, como a sepse, pneumonia e meningite. As doenças inflamatórias do trato gastrointestinal também podem causar vômitos, mais comumente a gastroenterite, geralmente por infecções virais. Em outros casos, os vômitos são causados por obstruções secundárias a condições como a intussuscepção, volvo e aderências ou estenoses congênitas mas, de modo geral, as principais causas de quadros crônicos de vômitos em crianças são de origem gástrica, incluindo o piloroespasmo, estenose pilórica e gastrite. As crianças com essas distúrbios podem ser avaliadas através de vários métodos de imagem, e a escolha do exame pode variar entre as instituições. No nosso departamento, a ultra-sonografia de estômago (mais especificamente do antro) mostrou ser o estudo inicial mais útil, na maioria das vezes dispensando outros métodos. De fato, é um exame fundamental na investigação desses pacientes, representando a maneira mais objetiva de identificar os problemas existentes.

Em caso de vômitos, é necessário demonstrar o refluxo? - Não é necessário realizar estudos seriados do TGI superior ou qualquer outro método de imagem para demonstrar o refluxo. O mais importante é determinar por qual motivo o paciente apresenta refluxo. Em outras palavras, há uma obstrução duodenal ou uma dificuldade de esvaziamento gástrico, ou o problema resulta de acalásia com um antro normal? O último diagnóstico ocorre após a exclusão de obstrução gástrica ou duodenal, e na nossa instituição a ultra-sonografia se mostrou útil na realização desse diagnóstico.

Não se deve concluir, no entanto, que outros métodos de imagem não devem ser realizados. Pelo contrário, a cintilografia (mais sensível), seguida do estudo seriado do TGI superior, pode identificar melhor o refluxo que pode estar associado a períodos de apnéia, aspiração crônica, etc.

Quais doenças podem ser encontradas?

Olha bem as m3rd@as que me lembro lol :green:

:green:

images

Nao foi alguns user foi eu mesmo, e Sim Eu tenho um Ax e de manutenção nem chega a Audi por isso ter falado, agora no teu caso tens razão um carro que custa isso por exemplo compensa, mas por exemplo comprar um carro de 30mil e mais umas prestação em casa, e para quem tem filhos e casa para pagar já e muita coisa depois para manter já e outra... mas isso tem haver com a pessoa em si... como falei prefiro um fiat uno e ter casa paga... ;) do que ter uma Audi um Mercedes etc, só para o vizinho ver que também tenho carro... E depois prestação seguro o mais barato possível, comer pouco e barato, acho que antes de comprar um carro temos que pensar nas despesas 1º... Mas neste caso e mesmo um acto de Vandalismo e estúpido... abrc

Caro Marco, embora tenhas sido tu a dizer :) (eu sei) , posso ter-me expressado mal sem intençao, certamente assim como tu..mais pessoal tem Ax´s, Fiats entre outras marcas , tb estou de acordo ctg atençao , mas tb estou a expressar a minha opiniao!Abraço

So metes veneno e nao dizes nada :p :p :p :p :p estas farto de rir ai ao cantinho lololol :green:

Resumindo com ou sem seguro o FDP que fez esta merd@ devia dar-lhe um Volvo*

* VOLVO CRNICO DE INTESTINO DELGADO - RELATO DE CASO

LINCX Sistemas de Saúde :: A criança com vômitos: opções radiológicas

Vômitos
O que causa os vômitos? - Existem muitas causas de vômitos, e enquanto a maioria das etiologias são de origem mecânica e estão relacionadas ao trato gastrointestinal, os vômitos também podem ocorrer em algumas doenças metabólicas, neurológicas e infecciosas, como a sepse, pneumonia e meningite. As doenças inflamatórias do trato gastrointestinal também podem causar vômitos, mais comumente a gastroenterite, geralmente por infecções virais. Em outros casos, os vômitos são causados por obstruções secundárias a condições como a intussuscepção, volvo e aderências ou estenoses congênitas mas, de modo geral, as principais causas de quadros crônicos de vômitos em crianças são de origem gástrica, incluindo o piloroespasmo, estenose pilórica e gastrite. As crianças com essas distúrbios podem ser avaliadas através de vários métodos de imagem, e a escolha do exame pode variar entre as instituições. No nosso departamento, a ultra-sonografia de estômago (mais especificamente do antro) mostrou ser o estudo inicial mais útil, na maioria das vezes dispensando outros métodos. De fato, é um exame fundamental na investigação desses pacientes, representando a maneira mais objetiva de identificar os problemas existentes.

Em caso de vômitos, é necessário demonstrar o refluxo? - Não é necessário realizar estudos seriados do TGI superior ou qualquer outro método de imagem para demonstrar o refluxo. O mais importante é determinar por qual motivo o paciente apresenta refluxo. Em outras palavras, há uma obstrução duodenal ou uma dificuldade de esvaziamento gástrico, ou o problema resulta de acalásia com um antro normal? O último diagnóstico ocorre após a exclusão de obstrução gástrica ou duodenal, e na nossa instituição a ultra-sonografia se mostrou útil na realização desse diagnóstico.

Não se deve concluir, no entanto, que outros métodos de imagem não devem ser realizados. Pelo contrário, a cintilografia (mais sensível), seguida do estudo seriado do TGI superior, pode identificar melhor o refluxo que pode estar associado a períodos de apnéia, aspiração crônica, etc.

Quais doenças podem ser encontradas?

Olha bem as m3rd@as que me lembro lol :green:

Do que tu te foste lembrar!... :lol: :p

Caro Marco, embora tenhas sido tu a dizer :) (eu sei) , posso ter-me expressado mal sem intençao, certamente assim como tu..mais pessoal tem Ax´s, Fiats entre outras marcas , tb estou de acordo ctg atençao , mas tb estou a expressar a minha opiniao!Abraço

Eu sei que sim e aceito claro, tenho e pena do home :S mas ja vi aqui uma foto que é assim na vida real... de resto paz e cada um vive como quer, mas......

o azar bate a porta de todos... ;)

Mas aproveitando o rumo da conversa... Ninguém aqui tem seguro contra terceiros??? :assobio:????
É só pessoal da NOTA???? :green:

Back