Ebay-Portugal

DreamRings disse:
http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt

No meu caso como vinha lá o contacto eles ligaram-me, desde então nunca mais mandei vir nada de fora da UE

http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt/informacao_aduaneira/encomendas_contrafaccao/index2.htm

Pois mas eu não sabia se soubesse antes seria diferente e como foi a minha priomeira compra no ebay. Entao suponha-mos que aquilo entra na alfandega e eles nao entram em contacto comigo, terei eu de telefonar um dia ao acaso para saber certo? e qual os dados do pacote? basta dizer o nome e a morada?
 
biro disse:
Pois mas eu não sabia se soubesse antes seria diferente e como foi a minha priomeira compra no ebay. Entao suponha-mos que aquilo entra na alfandega e eles nao entram em contacto comigo, terei eu de telefonar um dia ao acaso para saber certo? e qual os dados do pacote? basta dizer o nome e a morada?

Isso já não te sei explicar, como quando mandei vinha lá o número, ligaram-me. Mas até pode ser que seja algo pequeno e eles achem que nem vale a pena pagar as taxas.
 
DreamRings disse:
Isso já não te sei explicar, como quando mandei vinha lá o número, ligaram-me. Mas até pode ser que seja algo pequeno e eles achem que nem vale a pena pagar as taxas.

Será? era bastante bom. O que mandei vir foram sensores de parqueamento, de certeza que nao passará de despercebido. Uma altura minha mae mandoume de Portugal o aparelho da tvcabo e tive que pagar alfandega.

Já agora, o meu argolas nao nas portas traseiras nao tem anda para arumação. Estou a pensar meter daquelas redes que se pode meter nas costas dos bancos da frente ou nas portas. Como se chama isso para ajudar a espquizar no ebay? ja andei a procura e ao consigo nada
 
Já fiz 2 compras no Ebay, as duas da Alemanha a vendedores que tinham muito feedback positivo, paguei por PayPal, as encomendas chegaram bastante rápido e sem qualquer problema e os vendedores até forem bastante atenciosos.
 
BrunoA3 disse:
Já fiz 2 compras no Ebay, as duas da Alemanha a vendedores que tinham muito feedback positivo, paguei por PayPal, as encomendas chegaram bastante rápido e sem qualquer problema e os vendedores até forem bastante atenciosos.

É da União Europeia, por isso problemas com alfândegas não há
 
:arrow:Obrigado pelo link.

:arrow:pois foi comprado da alamenha, se eu soubesse tambem tinha comprado la alem de exixtir so um artigo e sem buzer e eu comprei fora da UE. Vamos ver é se serei informado quando estiver na alfandega. Estou a ver que fiquei sem burro e sem dinheiro
 
Uma duvida...´

Os portes de um artigo no ebay compensa sempre ou nem por isso?

Por ex: Um para-choques cá custa 200€.... no ebay custa 150€..


Ja la vi coisas bem interessantes a baixo custo.. mas nao tnh conta no paypal nem sei ler alemao... :(
 
Jorge Ferreira disse:
Uma duvida...´

Os portes de um artigo no ebay compensa sempre ou nem por isso?

Por ex: Um para-choques cá custa 200€.... no ebay custa 150€..


Ja la vi coisas bem interessantes a baixo custo.. mas nao tnh conta no paypal nem sei ler alemao... :(

Eu também já quis mandar vir um choques(S3), mas depois de ver os portes achei um pouco exagerado(somado ao preço do material). Pediam nunca menos de 50€ para o transporte do choques
 
Isso de nao ter conta paypal nao faz mal, pelo menos eu efectuei a primeira compra uma ou duas semanas a tras e paguei por paypal e nao tenha conta.

E afinal nao tive qualquer probelma com a alfandega, chegram hoje os sensores já estao nas minhas maos agora é so passar À mod xD
 
biro disse:
Isso de nao ter conta paypal nao faz mal, pelo menos eu efectuei a primeira compra uma ou duas semanas a tras e paguei por paypal e nao tenha conta.

E afinal nao tive qualquer probelma com a alfandega, chegram hoje os sensores já estao nas minhas maos agora é so passar À mod xD

Melhor assim, mas apartir de agora tem mais cuidado, correu bem desta, mas uma proxima pode ser diferente ;)
 
Olha eu acabei de mandar vir uma T-Shirt da selecção alemã por 17€ Original segundo o vendedor, vamos lá ver ;)
 
jpfrsr disse:
E já temos paypal em portugues

Eu nao consigo é entrar no meu nao me lembro a pass ou o raio ja tentei varias passwords que uso e nada e quando vou para recuperar a mesma nao chego a receber nenhum eail com os dadso de recuperação :S
 
Back
Top