Boas Carlos,Boas Amigo
Eu quando comprei a minha B5 tambem tinha esse problema, mas ja sabia o que se passava, e nao é com junta cega que vais resolver isso, junta cega apenas tapas a passagem de gases para a admiçao.
O problema é que na parte superior da EGR tem uma membrana em silicone que com o tempo e oleo a mistura rasga e depois baba a EGR toda.
Ora o que fiz foi abrir a a Egr, descravá-la toda, tirei a menbrana soldei a aluminio, aproveitei e soldei a também a entrada de gases, assim nao preciso de junta cega, tornei a fechar arranjas um vedante novo e metes silicone de juntas e esta feito.
Olhas e parece que esta de origem, tive trabalho, mas esta la como nova sem oleo a escorrer.
Passa no meu projecto e vê.
http://www.audipt.com/f91/audi-a4-b5-carlos-santos-120296/
Abraço
Estive a dar uma olhadela no teu projecto e estou com umas dúvidas, ao tapares a entrada e saida do "cachimbo" não dá erro nos gases? ou tem de se alterar valores no Vag-com?
Esse tal "cachimbo" serve para quê?
Ao não precisares de junta cega continua a sujar por dentro?
Não sei o que fazer, só tenho 2 hipoteses ou meto uma EGR nova (cerca de 120€ da Wahle no ebay) ou usar o teu método, visto o da junta cega não me resolver o babar de oleo, embora esteja limitado, pois não tenho máquina de soldar, teria de mandar fazer...
Desculpa tantas perguntas...
Abraço e obrigado.