Em que "mãos" colocamos os nossos carros??

salvador99 disse:
Pois infelizmente e asssim, a mim ja se me pasou de tudo amigo, por isso desiste e nao vou mais a audi, tento fazer eu, e ja que estou aqui na alemanha ate ao fim deste mes, lolll regressei de milao dass .;) aproveito e faco uma vistoria completa ao carro, aqui sim posso dizer que pago mas pago com justa causa, nem um minimo pormenor deixam escapar, e so pra relembrar caro e a mao de obra, compreensivel, visto o nivel de vida e ordenados daqui, porque as pecas essas sao baratas e eu que o diga, baratas tipo 4 vezes menos aqui na marca que ai lollll, ate os combustiveis ja tao mais baratos aqui que ai, dasss, como e isto possivel, fiquem bem.;)

Bem podes me dizer qual a bomba de gasolina na Alemanha que vende os combustiveis mais baratos na Alemanha do que em Portugal? Regressei hoje da Alemanha e aqui em Portugal estão mais baratos...
 
Hansestadt Hamburg disse:
Bem podes me dizer qual a bomba de gasolina na Alemanha que vende os combustiveis mais baratos na Alemanha do que em Portugal? Regressei hoje da Alemanha e aqui em Portugal estão mais baratos...


Amigo agora tou em portugal, porem falava com a minha esposa o gasoleo em portugal a 1,20 o litro e ca na alemanha tava a 1,17 isto em alteinsteig, a 70 km de estugarda, abravos, agora em portugal ja baixou e nao sei como ta na alemanha, ja ca tou ha 15 dias, abracos
 
Back
Top