Encomenda aberta e partida

Não desistas sem fazeres todos os possiveis, mas tem na ideia o facto que é bastante dificil.

Infelizmente são os correios que temos, nunca me bateu á porta esse azar, mas com a quantidade de encomendas a aumentar, aumenta tambem o medo ...

Abraço

Pede para escrever no livro de reclamaçoes por vezes pode ajudar a resolver, depois pedia aconcelhamento a deco que te poderam dar umas luzes para o que deves fazer
É por estas e por outras que eu falo com quem tem experiencia nestes casos para me fazer os "transportes" né ó Vitor :p
:D

também já tive stresses com outras transportadoras, mas a resolução foi bem melhor que com os CTT ;)
O meu maior stress foi com uma caixa de comida para peixes!!!!! :mad:


BTW: Oh Echoes, já sabes alguma coisa daquela minha encomenda!? ;)
telefona para a DECO ou envia um mail.
Na minha opinião pelo que sei e pelo que já ouvi falar, desculpa a sinceridade mas vais ficar arder.
Ou se te pagaram alguma coisa é os custos do envio e mais uns trocos mas uma quantia rídicula face ao valor da mercadoria, não fizeste segudo tas f#d#d#.....
Relativamente a transportadores eu pessoalmente recomendo EMS ou TNT, nos prasos de entrega nem sempre cumprem mas chega tudo em ordem ao destino e quando não chega responsablizam-se por tudo....
Não vai ser fácil mas boa sorte....

Obrigados a todos pelos comentários...respondendo a todos de uma forma geral o caso ainda se encontra igual e ainda não sei de nada...ainda não vou passar a fazer reclamações porque ainda só passou 1 mês e meio...quanto a stresses já tive alguns, tambem com encomendas partidas mas sempre me responsabilizei e nunca fiz a reclamação nos CTT, devido ao valor ser "baixo" da encomenda.Agora com este não é bem assim, vou ter de lutar...quando souber de novidades coloco aqui;)

Já agora eu tenho um numero de uma reclamação nos CTT alguem sabe se existe alguma forma de ver o seu progresso, como com as encomendas?
 
Bem e passado 2 meses e meio ainda sem resposta por parte dos ctt e a encomenda ainda se encontra na França:x:x...ainda durante esta semana vou proceder por outros meios que pessoas que trabalham nos ctt me aconselharam;)
 
Por enquanto ainda nenhumas, pois ainda não acordei nenhum dia mal disposto para proceder á reclamação pois agora tem que ser com alguma "violencia":D...mas por enquanto nem encomenda, nem €€€, nem resposta, etc;)
 
Last edited:
Por enquanto ainda nenhumas, pois ainda não acordei nenhum dia mal disposto para proceder á reclamação pois agora tem que ser com alguma "violencia":D...mas por enquanto nem encomenda, nem €€€, nem resposta, etc;)

Deixa-os andar deixa... é isso que eles querem. Infelizmente quanto mais compreensão e educação demonstras mais eles te "pisam"...
 
Reclamação escrita com isso...
Se não o fizer ninguém irá ser responsabilizado e depois voltam a acontecer os mesmos erros, infelizmente.
 
Deixa-os andar deixa... é isso que eles querem. Infelizmente quanto mais compreensão e educação demonstras mais eles te "pisam"...


Não é bem assim!... ;)

Se fosses dono de uma transportadora também terias de averiguar bem a situação antes de indemnizar alguém!... Pois muitas vezes os clientes criam as próprias situações para lucrarem com isso!... ;)
 
Deixa-os andar deixa... é isso que eles querem. Infelizmente quanto mais compreensão e educação demonstras mais eles te "pisam"...

Não é bem assim...o país pode estar como está mas ainda existe justiça...eu só vou esperar até acordar um dia mal disposto:D
Reclamação escrita com isso...
Se não o fizer ninguém irá ser responsabilizado e depois voltam a acontecer os mesmos erros, infelizmente.

A reclamação por escrito já foi feita á 2 meses atrás e sem resposta até hoje;)
Não é bem assim!... ;)

Se fosses dono de uma transportadora também terias de averiguar bem a situação antes de indemnizar alguém!... Pois muitas vezes os clientes criam as próprias situações para lucrarem com isso!... ;)

Se for assim ao menos que me mandem o material partido, para eu saber da minha vida...não é estar 3 meses sem material e sem €€ e a encomenda sei lá onde;)
 
Não é bem assim...o país pode estar como está mas ainda existe justiça...eu só vou esperar até acordar um dia mal disposto:D


A reclamação por escrito já foi feita á 2 meses atrás e sem resposta até hoje;)


Se for assim ao menos que me mandem o material partido, para eu saber da minha vida...não é estar 3 meses sem material e sem €€ e a encomenda sei lá onde;)


Mas não quer dizer que não Andes em cima deles... Pressiona!... ;)
 
Bem o processo não está facil e hoje recebi uma noticia que não estava á espera.Que é ou recebo a encomenda partida e pago taxas de envio no total de quase 40€ ou recebo um ideminização de 149,50€ e sem a encomenda será isto possivel?:x:x
 
tambem tenho algumas historias engraçadas com "entregadores de coisas"
nos ctt enviei uma vez 5l de oleo que me foram devolvidos por estarem a babar. Como era um produto a estrear n fazia sentido. Resposta do gajo dos CTT "Oh amigo, isso basta cair ao chao que pode acontecer..." olha que crl! è normal cair ao chao??? Resumindo, escrevi reclamaçao ao que me responderam dias mais tarde "agradecemos e tal mas n temos culpa"...
Com transportadora (A urbanos):
Mando 3 placas impressas com 2x1m e uma de 1,5x2m para o Algarve. So la chega a de 1,5x2m. Resposta: "Ah e tal nao sabemos onde andam as outras" Se ainda fosse uma lata de sardinhas..agora 3 placas de 2x1m e perderam??? La as encontraram umas horas mais tarde num armazem...
Depois são as tipicas...que felizmente nao me aconteceram a mim mas a lojas ao lado. Receberem encomendas de milhares de euros sem confirmar o que vem dentro e ao abri sao jornais ou revistas...estou sempre a chatear a minha patroa para confirmar tudo...ela facilita e qq dia calha-nos a nos...


em relaçao ao teu caso...dificilmente vais sair a lucrar desta historia....Mas pressiona e pede o livro de reclamaçoes do posto que eles tremem logo um bocado porque sao avaliados com base nas reclamaçoes tb...n deve adiantar de muito mas pode ser que mexa alguma coisa...
 
Back
Top