Não desistas sem fazeres todos os possiveis, mas tem na ideia o facto que é bastante dificil.
Infelizmente são os correios que temos, nunca me bateu á porta esse azar, mas com a quantidade de encomendas a aumentar, aumenta tambem o medo ...
Abraço
Pede para escrever no livro de reclamaçoes por vezes pode ajudar a resolver, depois pedia aconcelhamento a deco que te poderam dar umas luzes para o que deves fazer
É por estas e por outras que eu falo com quem tem experiencia nestes casos para me fazer os "transportes" né ó Vitor
também já tive stresses com outras transportadoras, mas a resolução foi bem melhor que com os CTT
O meu maior stress foi com uma caixa de comida para peixes!!!!!
BTW: Oh Echoes, já sabes alguma coisa daquela minha encomenda!?
telefona para a DECO ou envia um mail.
Na minha opinião pelo que sei e pelo que já ouvi falar, desculpa a sinceridade mas vais ficar arder.
Ou se te pagaram alguma coisa é os custos do envio e mais uns trocos mas uma quantia rídicula face ao valor da mercadoria, não fizeste segudo tas f#d#d#.....
Relativamente a transportadores eu pessoalmente recomendo EMS ou TNT, nos prasos de entrega nem sempre cumprem mas chega tudo em ordem ao destino e quando não chega responsablizam-se por tudo....
Não vai ser fácil mas boa sorte....
Obrigados a todos pelos comentários...respondendo a todos de uma forma geral o caso ainda se encontra igual e ainda não sei de nada...ainda não vou passar a fazer reclamações porque ainda só passou 1 mês e meio...quanto a stresses já tive alguns, tambem com encomendas partidas mas sempre me responsabilizei e nunca fiz a reclamação nos CTT, devido ao valor ser "baixo" da encomenda.Agora com este não é bem assim, vou ter de lutar...quando souber de novidades coloco aqui
Já agora eu tenho um numero de uma reclamação nos CTT alguem sabe se existe alguma forma de ver o seu progresso, como com as encomendas?