A culpa é desta m**** de corrupçao que há, se chamasem a responsablidade quem tem de tomar conta das coisas, andava tudo nos carris.
Amigo koolboy, visto que já estavas escaldado com uma situação identica não podias ter pedido um x-acto ou uma tesoura ao funcionario/a dos ctt?? Dissipavas as tuas dúvidas e fazias logo a reclamação...
Que tudo se resolva pelo melhor, mas parece-me que será outra guerra identica à anterior...
O que eu digo é que isto vai de mal a pior
Mas como era uns vidros de umas ópticas, abanei e parecia estar tudo ok pois pensei para mim se chocalhar está partido mas vinha embalado de uma forma que não dava para ouvir...fiz uma reclamação por escrito e fiz uma reclamação no livro de reclamações mas não me parece que vá adiantar
É por estas e por outras que eu falo com quem tem experiencia nestes casos para me fazer os "transportes" né ó Vitor
Uma vez comprei um espelho no ebay e vinha partido.
O vendedor assumiu a responsabilidade e devolveu-me os €.
Nos CTT mesmo que abrisses ao lado deles e estivessem partidos não aceitariam de volta.
Só podes abrir depois de pagar e caso a embalagem esteja danificada podes pedir o auto. Mas só serve para testemunhar.
assim eu faço,o amigo vitor tá sempre disposto ajudar a malta
...fiz uma reclamação por escrito e fiz uma reclamação no livro de reclamações mas não me parece que vá adiantar
Para ter efeito, não te esqueças de enviar o duplicado por correio registado (ficas com o triplicado) para a morada do livro de reclamaçoes. Muitos pensam que só por estar escrito no livro faz efeito... Lê o cabeçalho e regras do livro para te guiares.
Reclamas a quem te a enviou!...
Os correios não assumem esse tipo se situações!...
Antigamente ainda averiguavam... Mas ouve "abusos" cortaram de raiz!...
Aproveitando o topico, a um amigo meu na semana passada a encomenda dele evaporou-se..
Foi por correio registado, e no site dos ctt nao dava para acompanhar o track, foi aos CTT e ninguem sabe dizer nada... Resultado. acho que ficou a arder.. S:
Negativo! Quem tem a responsabilidade de enviar o duplicado é quem está à frente do estabelecimento, neste caso os CTT. Tu ficas com o triplicado para confirmar que fizeste a reclamação. Há multas se o estabelecimento não enviar o duplicado no tempo devido à entidade fiscalizadora.Para ter efeito, não te esqueças de enviar o duplicado por correio registado (ficas com o triplicado) para a morada do livro de reclamaçoes. Muitos pensam que só por estar escrito no livro faz efeito... Lê o cabeçalho e regras do livro para te guiares.