erro de lampada fundida

pessoal, instalei uns farolins em led no meu A4 B5, acontece que agora da-me erro de lampada fundida, tanto nas luzes de presença, como na dos travoes, alguem sabe qual o valor das resistencias aplicar para apagar os erros, ou existe outro metodo??
 
e estas a usar que valor de resistencias e onde, minimos, farolins??
Eu estou a usar em leds...
Mais nos puxadores... e no interior... por isso é que nao sei se será a melhor opção...
Mas se for para os farolins não devem aquecer assim tanto... mas percebo pouco da poda.... :D:D
Dou uns toques... ;)

Mas sempre que vejo ligações com resistências vejo sempre isoladas e cobertas com manga retractil... por isso é que falei... ;)
 
ja agora!!
existe alguma maneira de isolar a resistencia devido ao aquecimento?

Essas resistências de 100/120 ohm 5w não aquecem muito, de qualquer maneira não perdes nada em meter-lhe manga termo-retractil como disse o ArquiA3.
Eu nas dos minimos (que ficam "penduradas" dentro das opticas) coloquei manga mais para evitar possiveis curto circuitos caso toquem em alguma coisa.
Já na matricula/plafoniers/pés/portas como estão soldadas aos "casquilhos" dos leds não meti nada, estão "ao léu" :p
 
ponto de situação!
neste momento apenas tenho as resistencias de 120ohms, ja estao instaladas e a funcionar, vamos la ver se as de 100ohms tao bem ficam ;)
so por curiosidase esperimentei as de 120 nos stops, e nao resultou..
 
Last edited:
Back
Top