erro de lampada fundida

No cb não estraga nada amigo. É só retirar um fio e colocar um shunt a massa. O b5 não usa can bus para aviso de lâmpadas :beer:

Sent from my GT-S5839i
tenho que ver isso amigo, mas como nunca retirei o quadrante, tenho algum receio..
pena seres de longe, ja te tinha dado alguns biscátes :D
 
bom dia vick, já puses-te as resistencias podes me explicar como fizes-te, onde compras-te. Não queres fazer isso ao meu :D
boas!
fazer ate fazia, é um trabalho muito simples de se fazer, mas não te sei dizer quando volto a LX e se vou ter tempo de te fazer isso, mas posso dizer-te como se faz, e onde comprar as resistências ;)
 
boas!
fazer ate fazia, é um trabalho muito simples de se fazer, mas não te sei dizer quando volto a LX e se vou ter tempo de te fazer isso, mas posso dizer-te como se faz, e onde comprar as resistências ;)

Sim, se pudesses me dizer como fizes te e se possivel como uma foto. para ver se resolvo esse problema de uma vez por todas.obrigado
 
então tens que usar umas resistências de 100 ohms 5w, basta ligares um dos terminais da resistência no fio "massa", e outro terminal no fio "positivo" das luzes de presença, tens que fazer isso nos dois farolins... mas os teus stpos, não são em leds também?
 
Isso nao sei. Electronica nao pesco nada. Mas o erro so aparece quando ligo as luzes aparece o erro no c.b e faz aquele barulho irritante beep. Assim que chegar ja vou ver das resistências para quando as tiver fazer aquilo que disses tê. Obrigado.
eu no meu pus as luzes de nevoeiro dos farolins a dar dos dois lados. Tambem tens o teu assim?
 
Last edited:
Back
Top