Esse tipo de lâmpadas fundidas no Audi não causa este tipo de erro..já verificaram, se não têm nenhuma lâmpada fundida no próprio tablier , eu tive esse problema num carro que tive, não era audi, e o erro era uma lâmpada dos botões de ac
E fizeste muito bem partilhar aquilo que sabesNão tinha intenção de complicar,era só uma opinião.
mas já tive avarias ex quadrante que na opinião de técnicos dito conceituados, que só resolvia com o mesmo novo.
eu que sou leigo, mas as vezes penso, resolvi o problema, humidade na ficha do sensor do velocimetro.
que no quadrante alterava o ponteiro de velocidade o do conta rotações,e por vezes o do combustível.
Existe relé sim.387
Mas cada carro é um caso... pode ser diversos factores. Apenas analisando o carro consigo dizer certezas.
No A6 4B 03/99 sabes onde está esse rele?
Amigo corta abraçadeira, e retira a proteção em plástico vermelho, basta deslisar a proteção, depois basta olhar para a numeração que se encontra na ficha branca@ruia4 sabes qual a cor do fio das luzes de travão na ficha vermelha?
Pelo pino 18 não vou lá pk tem o plástico e não dá para ver.
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161016/bb9085834e9177c7c441369b46ba8078.jpg
Amigo corta abraçadeira, e retira a proteção em plástico vermelho, basta deslisar a proteção, depois basta olhar para a numeração que se encontra na ficha branca
Em qualquer ponto, a massa é "comum"Basta fazer massa em qualquer ponto ou tenho que fazer numa destas fichas também?
Em qualquer ponto, a massa é "comum"
se nao resulta tens o quadrante avariado. Já reparei muitos assimJá fiz e não resulta [emoji29]