se nao resulta tens o quadrante avariado. Já reparei muitos assim
Eu se fizer o chante no pino 18 quando faço ligação há massa faz como se estivesse a mudar as visualizações do CB...
se nao resulta tens o quadrante avariado. Já reparei muitos assim
É porque não é esse o fio.. o rui disse que podia ser o 18 ou o 16, testa o 16..Eu se fizer o chante no pino 18 quando faço ligação há massa faz como se estivesse a mudar as visualizações do CB...
Já testei... 16 ; 18 ; 19... não resulta, devo de ter mesmo o quadrante com problemas..
Ou o rele, que ao que parece era o caso do koolboy..
19 luz travaoEspero mesmo que seja o rele... Não sei os custos da reparação ou de quadrante novo, mas cheira-me a coisa cara...
19 luz travao
16 minimos e medios.
Desliga chave e liga para assumir
Mandei vir o rele 387, caso não resolva, vou tentar novamente... depois deixo Feedback.
Obrigado Rui
@ruia4 manda-me orçamento por PM para me pores isto direito.Se com massa não resultou no 19 vais gastar dinheiro.. problema no processador do quadrante.
Muda bateria.....Não querendo estar a abrir outro tópico.... (penso que o problema será do mesmo)
Agora o meu quadrante de vez em quando começa a dar aviso sonoro de erro grave (3 apitos), mas não aparece nenhum erro no visor do CB, pelo VAG não acusa nenhum erro, e começo a ficar um bocado assustado com esta situação...
@ruia4 ainda não tive tempo de fazer uma marcação contigo, mas será que este problema está relacionado com o erro das luzes fundidas que nem com "chante" se desliga. ( o tal problema no processador do quadrante)??
Muda bateria.....