Podias era fazer um videozito com e o sem para a malta ter uma ideia da diferenca
Nem digas nada pa... apanhei um cagaço com o barulho do tubo a saltar fora
Podias era fazer um videozito com e o sem para a malta ter uma ideia da diferenca
Tou a falar a serio... tao nao viste que ate coloquei um topico sobre o tubo de ar ter saltado fora...
Eu continuo sem estar convencido
Epa a ver se tiro umas fotos e meto... oh fisico da feira tens 2 turbinas:
1 - chupa a outra cospe
agora a serio, sabes bem que conforme a disposição das pás e rotação das mesmas ao rodarem um dos lados chupa e o outro cospe o ar ... e a admissão do carro tem força suficiente para as fazer rodas e claro esta depois de estarem a rodar a eficacia é maior...
O problema é que estão as duas dentro do mesmo tubo e não tem qualquer tipo de auxilio externo ie motor electrico ou outra força motriz logo o ar que passa numa passa na outra .
No meu ponto de vista essa maquina até é capaz é de reduzir o ar pois o tubo fica mais obstruido criando mais dificuldade para o ar passar .
Se esse tipo de turbina existisse era a descoberta da polvora imaginem as aplicações que poderia ter carros sem consumo propulsionados por essa turbina, energia limpa com geradores propulsionados por essa turbina e muitas outras aplicações ...
Curem-se
Ganda maluco :lol: :lol: :lol:
Botem puchada de Ar no carro + filtro K&N que nota-se logo outra coisa.. Tirem o catalizador e metam uma panela final de rendimento tipo SPOON N1. E notam logo mais festa.
Para gastar mais uns trocos admissção em Inox e linha trabalhada tipo TODA.
Mas depois consumos e basqueiro é o que nao vai faltar... hahaha