VIA3 22 Jun 2010 #31 Almocei com....o meu irmao....porque posso. Como ves sou demasiado ''normal'' para me meter nessas aventuras de andarilhos de borracha
Almocei com....o meu irmao....porque posso. Como ves sou demasiado ''normal'' para me meter nessas aventuras de andarilhos de borracha
jmpc 22 Jun 2010 #33 Eu saltei para cima... duma surfista...Porque não me consigo controlar! Muaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh
a3 german 22 Jun 2010 #34 Eu cantei para o meu telemóvel porque o Grande Pássaro mandou e ele e o meu lider. (n passo de um submisso)
Eu cantei para o meu telemóvel porque o Grande Pássaro mandou e ele e o meu lider. (n passo de um submisso)
rmatos 22 Jun 2010 #35 eu ataquei o meu vizinho porque o dono do email mandou sou ruim caragooooooooooooooooooooooooooooooo
F FerreiraRS4 Guest 22 Jun 2010 #36 Eu almocei com o meu telemovel porque sou bonito e faço o que quero.
hrsa 22 Jun 2010 #38 Eu fui contra um ninja porque sou bonito e faço o que quero. Depois levei uma carga de porrada que é para não ter a mania.
Eu fui contra um ninja porque sou bonito e faço o que quero. Depois levei uma carga de porrada que é para não ter a mania.
RM_Girl 22 Jun 2010 #39 eu lutei contra o meu cão porque alguem me ofereceu 1000€ mas não cumpriu a promessa ;D
P Palas 22 Jun 2010 #40 Eu ataquei....um ninja....porque o Grande Pássaro mandou e ele e o meu lider.
Rcmatias 22 Jun 2010 #43 Eu cheirei o meu telemóvel porque o Grande Pássaro mandou e ele é o meu lider. Que raio de frase que me calhou
Eu cheirei o meu telemóvel porque o Grande Pássaro mandou e ele é o meu lider. Que raio de frase que me calhou