ArquiA3 10 Jan 2011 #61 Eu lutei contra a minha stora porque sou espectacular... Podia dar-me para pior...
dias 10 Jan 2011 #62 Eu lambi....a namorada do melhor amigo....porque alguém me ofereceu 1,000€ mas não cumprio a promessa. :,( esta fixe hehe
Eu lambi....a namorada do melhor amigo....porque alguém me ofereceu 1,000€ mas não cumprio a promessa. :,( esta fixe hehe
TiagoII 10 Jan 2011 #64 Eu cheirei um taco de baseball porque o Grande Pássaro mandou e ele e o meu lider. que loucooo
Pc_WinBoard 10 Jan 2011 #66 Eu cantei para um taco de baseball porque posso................LOLOL É impressão minha ou hoje andamos todos de castanho?!?! LOOL
Eu cantei para um taco de baseball porque posso................LOLOL É impressão minha ou hoje andamos todos de castanho?!?! LOOL
AgA 10 Jan 2011 #67 Eu amarrei.. o meu telemovel.. porque o Harry Potter ameaçou transformar-me num sapo se nao o fizesse.
Eu amarrei.. o meu telemovel.. porque o Harry Potter ameaçou transformar-me num sapo se nao o fizesse.
Ricardo JZ 10 Jan 2011 #68 14 FEv. Eu amei um animal de peluche...porque sou espectacular. não tá mau
tecno321 8 Jul 2011 #69 comeste sopa... EgasRS disse: Almocei com uma colher porque assim sou fixe e porque posso... Clique para expandir...
comeste sopa... EgasRS disse: Almocei com uma colher porque assim sou fixe e porque posso... Clique para expandir...
Ricardinho11 8 Jul 2011 #71 Eu saltei para cima de um boneco de neve porque o Grande Pássaro mandou e ele e o meu líder :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Eu saltei para cima de um boneco de neve porque o Grande Pássaro mandou e ele e o meu líder :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Joaum Pereira 8 Jul 2011 #73 Eu lutei contra um animal de peluche porque o Harry Potter ameaçou transformar-me num sapo se não o fizesse
Eu lutei contra um animal de peluche porque o Harry Potter ameaçou transformar-me num sapo se não o fizesse
Ricardo JZ 8 Jul 2011 #74 Eu amei um animal de peluche..porque a minha familia ja pensava que eu era maluco(a) nao fez mal nenhum. (o que a laranja faz...ehe)
Eu amei um animal de peluche..porque a minha familia ja pensava que eu era maluco(a) nao fez mal nenhum. (o que a laranja faz...ehe)