Coutobest 22 Jun 2010 #46 Eu almocei com uma ostra porque o Harry Potter ameaçou transformar-me num sapo se nao o fizesse.
Vitor Faria 23 Jun 2010 #47 " Eu fui contra um Ninja porque nao me consigo controlar" FDZ KE ESTA MERD@ ??????????????????????????????
" Eu fui contra um Ninja porque nao me consigo controlar" FDZ KE ESTA MERD@ ??????????????????????????????
hrsa 23 Jun 2010 #48 Vitor Faria disse: " Eu fui contra um Ninja porque nao me consigo controlar" FDZ KE ESTA MERD@ ?????????????????????????????? Clique para expandir... Eu ao menos fui contra um ninja mas porque sou bonito e faço o que quero.
Vitor Faria disse: " Eu fui contra um Ninja porque nao me consigo controlar" FDZ KE ESTA MERD@ ?????????????????????????????? Clique para expandir... Eu ao menos fui contra um ninja mas porque sou bonito e faço o que quero.
AgA 23 Jun 2010 #51 Eu amarrei o meu telemovel porque o Harry Potter ameaçou transformar-me num sapo se nao o fizesse. :lol: :lol: :lol:
Eu amarrei o meu telemovel porque o Harry Potter ameaçou transformar-me num sapo se nao o fizesse. :lol: :lol: :lol:
pedro_29 23 Jun 2010 #52 Eu lambi um taco de baseball porque sou bonito(a) e faço o que quero. (mais um a usar azul...)
voo®ђєєs 23 Jun 2010 #54 Eu cheirei.. ..uma surfista.. ..porque o Harry Potter ameaçou transformar-me num sapo se nao o fizesse.
Eu cheirei.. ..uma surfista.. ..porque o Harry Potter ameaçou transformar-me num sapo se nao o fizesse.