O-rings dos injectores
O-rings dos injectores
Dos orings ja me tinha lembrado mas julgo que quando alguém faz uma limpeza tb mete isso ou nao e há quem não fica-se com o problema resolvido ... Que cada jogo de reparação nem em muito caro cerca de 30€...ja agora fiz uma limpeza directamente no depósito com um aditivo da Liqui-moly ja agúem fez e vale a pena fazer directamente só utilizando o produto directo ligado à tubagem de gasoleo que eles também recomendam como modo de reparação?
Se fosse o-ring a oscilação do relanti não se constatava sempre? è porque isto só acontece quando o carro começa aquecer e desaparece por completo, a frio e a quente trabalha certinho.O-rings dos injectores
Sistema injector-bomba não aconselham esse tratamento!
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Se fosse o-ring a oscilação do relanti não se constatava sempre? è porque isto só acontece quando o carro começa aquecer e desaparece por completo, a frio e a quente trabalha certinho.
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Em comparação com outras carrinhas identicas à minha reparo que o relanti está mais alto, à volta dos 850-900 r.p.m e a minha está nos 819-840r.p.m comprovado no vag-com no campo correspondente com o valor 32768. A minha carrinha em quente tem o consumo de 0,5l/h. Será normal?
Nao recomendam quem? Os tipos que te venderam um injector por 400 ou 500€ quando o problema era os o-rings que custam 25€?
Ja pensaste que com o aquecimento a cabeca do motor, o injector mudam as tolerarias e ate o próprio material do o-ring dilata?
Nao recomendam quem? Os tipos que te venderam um injector por 400 ou 500€ quando o problema era os o-rings que custam 25€?
Ja pensaste que com o aquecimento a cabeca do motor, o injector mudam as tolerarias e ate o próprio material do o-ring dilata?
Nao recomendam quem? Os tipos que te venderam um injector por 400 ou 500€ quando o problema era os o-rings que custam 25€?
Ja pensaste que com o aquecimento a cabeca do motor, o injector mudam as tolerarias e ate o próprio material do o-ring dilata?
Concordo plenamente, mas não ter falhas logo em frio...qual a justificação? Eu como disse o meu começa a falhar quando sinto que se desliga qualquer coisa após sensivelmente 1 min depois de estar a trabalhar. Ja agora no inverno demora mais tempo a ter estás falhas quando o ponho a trabalhar cerca de 2 min. Agora no verão por vezes até passados 30 segundos começa a falhar depois do arranque
No meu as rotações tb estão entre 819-850 rpm mas o consumo ao relantim é de 0,2 litros. Em relação a limpeza é estranho pq no site o exemplo que dão é em motores audi/vw injector bomba.
Tem lógica o que disse e obrigado pelo esclarescimento, de facto leva-me a pensar que o serviço não foi bem efectuado.
Relativamente a limpeza com recurso a aditivos sempre tive a ideia que era funcional em sistemas de injeção tradicional, bomba injectora. Agora sistema pd e comon rail foi para nuncar usar esse tipo de aditivos.
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Essa sensação de desligar qualquer coisa é o som de um relé a atracar ou a desatracar. A minha também acontece isso... e após isso começar a embrulhar e oscilar as r.p.m
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Penso que 0,2 l/h no relanti está fora do intervalo de bom funcionamento
Ja agora ainda não disse uma coisa importante que partilho, quando estão ocorrer as falhas ao relantim, se ligar o AC e os faróis e outros consumidores os soluços desaparecem por completo, se desligar tudo voltam até que sejam atingidos os 70 graus.
Passei hoje na Audi e estive a falar com o mecânico e ele disse-me que se já troquei a cablagem só pode ser dos O-rings dos injectores. Pelos sintomas uma vez que só faz ao relantim garantidamente que é O-rings e quanto á questão de ligar o AC deixar de fazer deve-se ao facto do motor entrar em mais esforço. Limpeza nem aconselhou a fazer uma vez que o carro depois de quente não tem falhas e está a funcionar correctamente e com os 4 injectores com valores abaixo de 0,4. Um dia destes vou marcar na Audi para substituírem os O-rings dos 4 injetores.
A serio que ele disse que eram o-rings? Estão a aprender. À meia dúzia de dias metiam logo 4 injectores novos...