falhas no meu TT 225cv Quattro

acompanhei este tópico, até pk tb tenho um bloco 1.8T
esperava k o tópico terminasse com a resolução do problema, o k parece k aconteceu
o k n aconteceu foi a explicação detalhada de onde era afinal o problema
POWERSLIDE, komééé :?: :?:
explica lá isso direitinho pah ...
 
eeeeppppáááá.... foi muito simples...!!!!!
vendi o carro...... ficou excelente..!! pelo menos eu já não me queixo mais...!!! :D :D
 
tambem estou com um problema parecido a esse, mas eu n vou vender o meu argolas de maneira nenhuma.....chega as 5000rpm começa a deixar de puxar e n me passa dos 210kmh...o carro era conduzido por uma mulher sera que precisa de ser puxado???? é q so o tenho á 3 semanas e ainda n tive tempo de puxar por ele...
 
tambem estou com um problema parecido a esse, mas eu n vou vender o meu argolas de maneira nenhuma.....chega as 5000rpm começa a deixar de puxar e n me passa dos 210kmh...o carro era conduzido por uma mulher sera que precisa de ser puxado???? é q so o tenho á 3 semanas e ainda n tive tempo de puxar por ele...

isso xeira a MAF avariada.. liga ao VAG-COM
 
tambem estou com um problema parecido a esse, mas eu n vou vender o meu argolas de maneira nenhuma.....chega as 5000rpm começa a deixar de puxar e n me passa dos 210kmh...o carro era conduzido por uma mulher sera que precisa de ser puxado???? é q so o tenho á 3 semanas e ainda n tive tempo de puxar por ele...

Ja agora!!
isso acontece em todas as velocidades:?:
 
esse problema acontece apenas na 4ª 5ª 6ª mudança pois a 1ª 2ª 3ª nao noto nada...tou me a passar com esta *****..um carro com 225cv a dar 210 a descer...obrigado pelas dicas pessoal vou ligar a vag pra ver o q se passa.
 
esse problema acontece apenas na 4ª 5ª 6ª mudança pois a 1ª 2ª 3ª nao noto nada...tou me a passar com esta *****..um carro com 225cv a dar 210 a descer...obrigado pelas dicas pessoal vou ligar a vag pra ver o q se passa.

é o melhor k fazes é ligar ao VAG-COM tb pode ser da N75
 
esse problema acontece apenas na 4ª 5ª 6ª mudança pois a 1ª 2ª 3ª nao noto nada...tou me a passar com esta *****..um carro com 225cv a dar 210 a descer...obrigado pelas dicas pessoal vou ligar a vag pra ver o q se passa.

na verdade os fumarentos papam muitas MAFS...
 
Boas Pessoal, tenho um Audi TT Quattro e gostava de saber como é que posso resolver o problema que é muito frequente, as falhas nos manómetros da temperatura e do combustível? :S Obrigado
 
Explica o que se passa com os ponteiros.

Com o vag-com podes fazer a despistagem/teste aos manómetro, para ver se o problema é dai...
 
Ola caro PRATINHOL, O da temperatura está sempre a baixo dos 90º, raramente vais aos 90º e o da gasolina está sempre a mais daquilo que tem.
 
Lá está pode não ser só do quadrante, temperatura pode ser o termostato, e o do combustivel precisar de ser calibrado...
 
Back
Top