Falta de pagamento do IUC

Boas noites pessoal!

Hoje recebi uma carta das finanças com o assunto de falta de pagamento do ano 2007!

Para que percebam melhor, comprei o argolas em Outubro de 2007, e na altura o vendedor disse-me que o pagamento para o IUC era só em 2008.
Já em 2008 como nao sabia em qual mês tinha de pagar, se era no mês do carro se era do ano de registo, fui em Março, e o Sr. das finanças disse que só tinha de pagar em Outubro! E assim paguei nessa altura sem faltar nenhum ano!
Agora passado 3 anos recebo esta carta a dizer que falta o pagamento que o prazo era ate 03.01.2008.

Agora pergunto eu.. se o prazo era ate Janeiro de 2008, quando fui em Março o Sr, das finanças devia-me ter dito que tinha um imposto em atraso!

Alguem me sabe dizer o porque desta carta vir 3 anos mais tarde! e depois de eu ter pago todos os anos anteriores!
 
Já agora uma pergunta!

Tendo em Falta um pagamento, podemos a mesma fazer o pagamento do próximo ano?
Estão a ver onde quero chegar?
 
1º paga e depois eventualmente reclamas, mas nao me parece que vas ter muita sorte, nao sei se em 2007 o pagamento do IUC ja era pelo mes de matricula, se for tens de ver quem se a compras-te antes ou depois, senao tens mesmo que pagar o imposto e quando muito vais ao gajo do stand para ele te pagar a ti

e que se nao pagares ficas como devedor ao fisco e se precisares de alguma coisa de la, vai no batalha
 
Como se costuma dizer é pagar e nao bufar lol ..com o estado não se brinca isso fica a cargo "deles" :mad:

o meu foi matriculado em Setembro de 2007 ,ora tb recebi a cartinha paguei esta semana o valor (170€) com mais agravante de 15€ de multa (..vá lá)

tens os 10 dias uteis para pagar se deixares passar o valor duplica, foi o que me informaram

..eles precisão de €€€€€€€€€€€€

:mad:
 
pois é, paguei e nao bufei!
quando foi legalizado tinha 90 dias para pagar, nem eu nem o stand pagou!

Mas o mais estúpido e que podes pagar o próximo ano sem pagar o ano que estava em divida!
 
andei quase um ano com o IUC em atraso, so quando fui pagar o do audi é que me informaram que o da sharan estava em atraso.. :D

50 + 15€
 
eu ja nao pago o meu IUC ao tempo e nunca recebi nenhuma carta ou notificação,essa gente nao quer nada comigo lool
o que é estupido é pagar para poder-mos circular com o caaro na via publica mas estradas sao uma valente bosta, com cada buraco que ate mete medo mas enfim vivemos num pais de xupistas.
abc
 
eu ja nao pago o meu IUC ao tempo e nunca recebi nenhuma carta ou notificação,essa gente nao quer nada comigo lool
o que é estupido é pagar para poder-mos circular com o caaro na via publica mas estradas sao uma valente bosta, com cada buraco que ate mete medo mas enfim vivemos num pais de xupistas.
abc

eu tambem so recebi a carta apos 3 anos, por isso..
 
Back
Top