Pois parece que é mesmo assim! Assim sendo posso pagar até 3ª feira mas vou já tratar disso hoje! Obrigado pela paciencia!
Cumps
Errado!!!
A data que conta é a que o carteiro deixa a carta em tua casa, só apartir dai contam os 15 dias corridos, pelo menos esta foi a info que me deram na repartição de finanças, ou seja, depois do carteiro entregar a carta faz um registo nos CTT para comunicação às financas, e só depois disso é que conta os 15 dias, que andam por lá escritos de uma forma muito pecuniar para ninguem dar por ela.
Mas na carta diz no prazo de 15 dias a contar da data da notificação...
Mas na carta diz no prazo de 15 dias a contar da data da notificação...
façam as contas , a minha tem data de 24 de Novembro e expirava a 22 de Dezembro ....
ha 15 dias uteis
abraço
A tua tem a data deles de 24/11, mas quando ela chegou às tuas mãos não foi no dia 24/11, mas sim no dia 07/12 certo?
pagar tudo o que está em atraso e ir ás finanças dar baixa do carro.Desenterrando o topico
Tenho um amigo meu que tem a seguinte situação:
Em 2006 teve um acidente no seu carro (a culpa não foi dele) e foi dado como perda total pelos peritos.
Entregou o carro a uma sucata com o intuito de abater o carro e ficar tudo resolvido (2006).
Recebeu uma carta como muita gente para pagar o IUC de 2008. Estranhou visto na ideia dele o carro já não existir, mas pagou para não andar com chatices.
Agora em 2013 pediu-me para tirar o IUC pela net para ele (do atual carro). Quando entro no portal das finanças, vejo que ainda esta em seu nome o carro que ele supostamente tinha dado para abate
Resumindo: Tem um carro em seu nome que já não existe. E tem o IUC de 2007, 2009, 2010, 2011, 2012 para pagar.
O que fazer agora e qual o melhor procedimento a ter? :S
Penso que dá,mas a esses valores ainda vais pagar multa pelo não pagamento dentro do prazo.Da para ir pagando os IUC em atraso normalmente tirando o impresso pelo portal das finanças?
Ou o melhor é ir as finanças saber o total e pagar tudo?
pagar tudo o que está em atraso e ir ás finanças dar baixa do carro.
Da para ir pagando os IUC em atraso normalmente tirando o impresso pelo portal das finanças?
Ou o melhor é ir as finanças saber o total e pagar tudo?