3.0 tdi com 272cvs desconheço.
Enganei me que 272cv é de gasolina...
Queria dizer é 313cv do diesel e quando escrevi 3.0 tdi estava andar do TT com 272cv...sorry.
3.0 tdi com 272cvs desconheço.
Enganei me que 272cv é de gasolina...
Queria dizer é 313cv do diesel e quando escrevi 3.0 tdi estava andar do TT com 272cv...sorry.
Bem... após ter o dinheiro empregue na repro... estão-me a convencer a por uma coisa bem mais ligeira mais moderada... já que gastei o dinheiro...
Porque não apenas 50% da repro que tinha inicialmente?
Digamos estive a fazer uns cálculos e porque não apenas 192cv, 430 de binário e 1.65 ou 1.7 de pressão de turbo?
Ainda vou ponderar essa opção, não fica tão agressivo e fica apenas com um cheirinho muito ligeiro de maior performance e recuperação.
De momento voltou a estar stock, pois o meu trabalho não me permite perder muito tempo nestas coisas.
Para espanto de muitas pessoas fui um dos casos raros a pedir para levar menos carga, pois todos pedem para por mais e mais lol.
É, pede se sempre um bocadinho antes partir.
Agora a condução que fazes no teu dia a dia é que influência a durabilidade.
Eu faço cerca de 130km por dia e não passo dos 0.8bar, indo pela nacional, tendo que ultrapassar muitas vezes.
Mas se for pé no fundo passa os 2bar mas só em casos excepcionais isso acontece.
Se é para andar a fazer AE a fundo ou andar sempre a fundo é melhor não colocar hard
Exatamente por isso mesmo é que fiz esse pedido, para poder carregar no pedal sem ter de me preocupar se anda a esforçar isto e aquilo, passar apenas de 170cv ou 178 como ele tem para 193 e já fica optimo para mim.