Agora tenho pd130 com Repro 190cv mais 150cv (1.8t) com total de 340cv na minha casa!!!
Gostei desta forma de ver :lol:
Agora tenho pd130 com Repro 190cv mais 150cv (1.8t) com total de 340cv na minha casa!!!
Amigo, a gastares €€€ gasta em coisas que dêm saude ao motor, ou seja mete o mesmo a respirar:
- Anular EGR
- Anular FAP
- Meter gases do respiro do motor fora do circuito de admissão
Ganhas mais em baixas, velocidade de ponta e em anos de vida do motor... tudo o resto ou és tu a fazer e é o teu carro de fim de semana e brincadeiras ou só te vao levar o couro e cabelo e vais tar sempre a embarcar em barretes...
Obrigado, ouvi dizer que esta EGR de 2008 passa um circuito de água por ela ou uma coisa assim parecida... já me disseram que não é facil de anular, alguem confirma?
Anular EGR dos novos perdem automaticamente a garantia do fabricante!
Anular EGR dos novos perdem automaticamente a garantia do fabricante!
Falei dos novos! Carro em questão não tem garantia de 5 anos na Audi?
Pois isto ja não sei...mas não justifica estar mexer na EGR e vai ganhar o que com isto? 2,3 ou 4cv?
Retirar cat, fap ou colocar admissão xpto, tubagens xl ou filtros.
Dão apenas agilidade no desenvolvimento do motor mas cv propriamente, 0 ou pouco mais.
Acho que deverias fazer repro numa casa com nome e deixar de pedir cv ao pessoal.
Não te vais safar
Retirar cat, fap ou colocar admissão xpto, tubagens xl ou filtros.
Dão apenas agilidade no desenvolvimento do motor mas cv propriamente, 0 ou pouco mais.
Acho que deverias fazer repro numa casa com nome e deixar de pedir cv ao pessoal.
Não te vais safar