Não compensava pk pagas mais o iuc e gastas sempre mais no gás...gás é acrescentar mais 10% do que a gota consume e esquece....sempre andar vontade e nem chegas fazer 300kms no deposito cheio de gás...contra os 500 ou 550kms no diesel
Isto não precisa dizer pk S tem significado.
Claro é melhor do 170cv mas não mt longe. Tb há 170cv bem equipado e com sistema quattro fica carro seguro!
O S3 com gás tb é poço de problemas e dores da cabeça...já vi e assisti!!
Estou falar e S3 com gás é pior coisa que pode fazer...são adaptações e não preparados para isto.
Mexer é depende da pessoa que Repro nas Centralinas. Tive a minha PD130 com 190cv com material stock sem fumos que durou 5 anos sem crises!!!
Hum... 5 anos sem problemas com 60cv's de reprogramação... muito bem, e agora tens o que?
Estou falar e S3 com gás é pior coisa que pode fazer...são adaptações e não preparados para isto.
Mexer é depende da pessoa que Repro nas Centralinas. Tive a minha PD130 com 190cv com material stock sem fumos que durou 5 anos sem crises!!!
Um S3 a gás é um posso de problemas? LoL
Só é se for feito por pessoas que não sabem fazer
Não sei mas tenho 2 amigos com dores cabeça do S3 265cv e outro de 225cv...já estão arrependidos de ter gás de brc...
Lá está quando são feitos por quem não sabe é normal, tens o exemplo do Aga, teve GPL a partir dos 160k km, (acho eu) até aos 250k km, e nunca teve razão de queixa.
O S3 é um 1.8T com sensores melhores, pistons, bielas...enfim tudo melhor logo ainda é mais fácil de afinar e deixar perfeito.
Chega de OT