Feedback donos A3 170CV com Repro

Comparar um S3 a um tdi de 170?? Esses motores já são bons por si mesmo não é preciso puxar por eles para eles partirem...
 
Não compensava pk pagas mais o iuc e gastas sempre mais no gás...gás é acrescentar mais 10% do que a gota consume e esquece....sempre andar vontade e nem chegas fazer 300kms no deposito cheio de gás...contra os 500 ou 550kms no diesel

Amigo tal como disse são opções... o S3 tem:

+ potencia
+ segurança
+ qualidade nos acabamentos e materiais (á vista parece igual, mas quem ja teve um normal e depois teve um S sabe bem do que falo).

claro gasta um pouco mais, mas tambem nao precisa de se inventar nada...

Agora se o objetivo é velocidade, adrenalina etc etc... mais vale um S3 que um fumarento sempre na oficina a reprogramar afinar pagar por fora para passar na inspecao etc etc...
 
Isto não precisa dizer pk S tem significado.
Claro é melhor do 170cv mas não mt longe. Tb há 170cv bem equipado e com sistema quattro fica carro seguro!
O S3 com gás tb é poço de problemas e dores da cabeça...já vi e assisti!!
 
Isto não precisa dizer pk S tem significado.
Claro é melhor do 170cv mas não mt longe. Tb há 170cv bem equipado e com sistema quattro fica carro seguro!
O S3 com gás tb é poço de problemas e dores da cabeça...já vi e assisti!!

Tao acabas por concordar com o que estou sempre a tentar dizer... mexer = dores de cabeça.

uma coisa é mexer num carro de fim de semana ou seja 2º carro. agora mexer no carro de dia a dia é ASNEIRA da GROSSA...
 
Estou falar e S3 com gás é pior coisa que pode fazer...são adaptações e não preparados para isto.

Mexer é depende da pessoa que Repro nas Centralinas. Tive a minha PD130 com 190cv com material stock sem fumos que durou 5 anos sem crises!!!
 
Estou falar e S3 com gás é pior coisa que pode fazer...são adaptações e não preparados para isto.

Mexer é depende da pessoa que Repro nas Centralinas. Tive a minha PD130 com 190cv com material stock sem fumos que durou 5 anos sem crises!!!

Hum... 5 anos sem problemas com 60cv's de reprogramação... muito bem, e agora tens o que?
 
Hum... 5 anos sem problemas com 60cv's de reprogramação... muito bem, e agora tens o que?

Sim e basta saber valores dos limites dos sensores...
Não são 60 mas sim 35cv pk no teste de origem acusou 154cv e dps com Repro ficou 189,6cv.
Agora tenho 1.8 turbo 150cv de 95...
 
Estou falar e S3 com gás é pior coisa que pode fazer...são adaptações e não preparados para isto.

Mexer é depende da pessoa que Repro nas Centralinas. Tive a minha PD130 com 190cv com material stock sem fumos que durou 5 anos sem crises!!!

Um S3 a gás é um posso de problemas? LoL

Só é se for feito por pessoas que não sabem fazer ;)
 
Não sei mas tenho 2 amigos com dores cabeça do S3 265cv e outro de 225cv...já estão arrependidos de ter gás de brc...

Lá está quando são feitos por quem não sabe é normal, tens o exemplo do Aga, teve GPL a partir dos 160k km, (acho eu) até aos 250k km, e nunca teve razão de queixa.

O S3 é um 1.8T com sensores melhores, pistons, bielas...enfim tudo melhor logo ainda é mais fácil de afinar e deixar perfeito.

Chega de OT :)
 
Last edited:
Lá está quando são feitos por quem não sabe é normal, tens o exemplo do Aga, teve GPL a partir dos 160k km, (acho eu) até aos 250k km, e nunca teve razão de queixa.

O S3 é um 1.8T com sensores melhores, pistons, bielas...enfim tudo melhor logo ainda é mais fácil de afinar e deixar perfeito.

Chega de OT :)

Isto tb acredito em quem sabe mexer.
Coincidência é ambos não eram do mesmo instalador do gpl.
Offtopic
 
Back
Top