Pois mas pelo que eu ouvi dizer (que ainda não confirmei fisicamente) a minha colaça /cabeça de motor já é das ultimas revisões "C" Julho de 2008 pelo que já não deve sofrer desse problema, mas não tenho a certeza.
Esta bom e forte o carro.
Embraiagem convinha ser reforçada para 500nw...
Turbo esta fazer pressão muito forte...quase 2bar!!!!
A embraiagem vou ter não fazer recuperações abaixo das 2200 rpm
O carro demostra 483nm mas o normal é 450nm aquilo foi um pico
Pois perto de 2 bar não convém muito não é?
Mas agradeço o feedback
Sim é desse post que eu me refiro, agora daí a ser verdade ou não não sei, a malta com experiência nestes assuntos que diga algoBoas, vê isto FS: 1749vc with 1.9tdi manifold rebuilded - Page 2 - TDIClub Forums e fala teu turbo.
Sim é desse post que eu me refiro, agora daí a ser verdade ou não não sei, a malta com experiência nestes assuntos que diga algo
Obrigado Joao
Bem... fui informado pela pessoa que fez a repro que essa pressão de 1.9 bar é numa rotação cá atrás (por volta das 2250) e é um desvio do próprio turbo...
Já fez a pedido de clientes pressões a 2.2 mas não fica fiável...