Em que zona do vag é que se vê isso?
Em que zona do vag é que se vê isso?
Boas malta!
Parabens Blue_Wings,está com umas linhas perfeitas o gráfico.
Não te assustes com o boost,deve fazer pico de pressão a 1.9 e depois deve cair 100 a 200g para 1.7.
A pressão pelo que sei não dá para ver no vagcom quando ela ultrapassa 1.6 de boost.
abraços.
Boas malta!
Parabens Blue_Wings,está com umas linhas perfeitas o gráfico.
Não te assustes com o boost,deve fazer pico de pressão a 1.9 e depois deve cair 100 a 200g para 1.7.
A pressão pelo que sei não dá para ver no vagcom quando ela ultrapassa 1.6 de boost.
abraços.
Boas este turbo esta preparado para esta pressão em pico de 1.9???
Boas tardes Fig@s sim pela tentativa de cáculo a "olho" dos quadrados do gráfico e fazendo uma "regra de 3 simples" a pressão cai de um pico de 1.9 bar às 2250 rpm e vai estabilizando 1.76 bar partir das 2750 rpm.
Agora a pressão máxima que o turbo aguenta não sei, continuo um pouco preocupado, porque já me disseram que um turbo com picos de pressão... daqui a 30 / 40 mil km tenho o turbo nas coves, mas obrigado pelo feedback, vou tentar reunir mais informações
Com um grafico desses, podes ja mandar vir 1-Turbo novo e uma embreagem nova... ate porque reforçar é o preço de uma nova... mas claro, do mesmo modo que embarcam nos barretes das repros tb embarcam no barrete das embreagens reforcadas que dão uma exelente condução especialmente em transito...
Sim ja sei, nao percebo nada disto e só deito tudo e todos a baixo...
Obrigado pelas dicas Fig@s,
Mas esses 120 mil que o turbo durou também era com o intercooler de origem?
Eu tenho tudo stock, á excepção do filtro de partículas que já não está la.
Off-topic: Santinhos, já percebi que não é a toa que tens 2681 posts
Obrigado pelas dicas Fig@s,
Mas esses 120 mil que o turbo durou também era com o intercooler de origem?
Eu tenho tudo stock, á excepção do filtro de partículas que já não está la.
Off-topic: Santinhos, já percebi que não é a toa que tens 2681 posts
Um esperimentas pisar ás 2200 rpm e vais ver se não responde mais rápido do que uma recuperação de origem ás 1500 rpm
Já agora consumos:
A mudar sempre ás 2000 rpm +/- 6lt-7lt aos 100 km
Pé pesado a mudar +/- ás 3000 / 3500 rpm o consumo sobe para 9lt-9,5lt (tal como o Black Drako tinha dito)
É só aquele "nice to know"
Para consumos desses mais valia um S3 2.0 de 265cv a gás... sempre andava bem mais e nao tinha sido necessario inventar nada, e podias acelarar á vontade...
São opções boa sorte com isso...