Férias em Torremolinos

Pois é... como sempre na brincadeira, comprei uma semana de ferias nos Apartamentos Bajondillo em Torremolinos....

Agora como sempre estou arrependido pk estou com medo de ter comprado uma grande treta e da terra ser eskisita...LOLOLL

Gostava de vos perguntar se ja alguem teve em Torremolinos e o k vos pareceu akilo..LOLOL
Vah...não digam muito mal pk ja paguei....LOOOLOL :P :P :P

não deixo o meu comentário pois já não vou lá desde 1997, mas deixo isto para ti :D

Os Bajondillo Apartments estão no Passeio Marítimo de Torremolinos, mesmo no coração da Costa del Sol, em frente à praia, com uma excelente localização e orientação, pois todos os nossos apartamentos e instalações estão virados para o mar. Um grande jardim com piscina e espreguiçadeiras para apanhar banhos de sol e relaxar, cabeleireiro, biblioteca, sala de jogos, computador com acesso à Internet, restaurante à la carte, cafetaria, serviço médico…
No Bajondillo gostamos de satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes, para nos certificarmos de que relaxam e desfrutam das suas férias.

http://www.booking.com/hotel/es/apa...gog235jc;sid=8941358fb6c6cd9916d095bb11afaf52

Pois...foi na ai k comprei a viagem... :P :P :P :P
Na brincadeira para calar a maria...LOLOL

Então conheces a zona certo?! Akilo é uma zona assim calmita que da para passar uma semana á vontade e calma ou tenho k levar a 6.35 no bolso?! :P :P :P :P

o meu amigo já viu o link que deixei, tem fotos do hotel e comentarios de quem lá esteve.
em relação ao que eu passei lá, bem... se aquilo estiver como dantes,, deixa cá a maria e vai com um grupo de amigos :green: :green: :green:, espanholas e binfas famintas :lol: :lol: :lol:

no ano passado tive de férias em Benalmadena mas passava mt tempo em Fuengirola e Torremolinos, aquilo é mt fixe eu curti bues mas tem cuidado com o carro pq la andam tds empenados :D :D
Dp das um salto a Porto Banus que é tipo zona mt IN para ver brutos lamborguinis Ferraris e po aí fora.....

Benalmadena... que saudades :( :( :( :( quatro anos seguidos a ir para lá. mas já me contaram que aquilo está muito diferente. tb já passaram mais de 10 anos

aquilo é mt porreiro, não sei cm era a 10 anos mas o ano passado era 5*
tem 1a noite que da vontade de la voltar sem a mulher :twisted: :twisted:

redleh disse:
aquilo é mt porreiro, não sei cm era a 10 anos mas o ano passado era 5*
tem 1a noite que da vontade de la voltar sem a mulher :twisted: :twisted:

pois então deve estar melhor :green: :green:, que maluqueiras fiz... enfim , belos tempos :lol: :lol: :lol: :lol:

eles ainda dão aquelas senhas de bebidas grátis ? beber na disco e não pagar :green: :green:
porra, um dia deste agarro na camionete e vou lá beber um copo e apanhar um sol 8)

Dão :P Aquelas meninas que estão no passeio e dizem para ir ao bar "x" e dão 2 ou 3 senhas de bebidas, ora isto multiplicado por alguns bares :twisted: :twisted:

Eu passei la a minha Lua de Mel. Isso foi em 1997. Depois disso ja la voltei em 2001 e 2005
Tens uma optima Marginal para paseeares à Noite.
Só não gostei da Areia Preta :roll: :roll: :roll:

Se puderes passa por conil de la frontera,mas deixa a maria a dormir.lol
Nunca vi tanta gaja boa por metro quadrado,e andam todas sozinhas...e uma perdiçao total,passei la o ano passado.ui,q saudades

Boas
Acho que posso opinar sobre Torremolinos ... cada "amiga" nova, cada viagem a Torremolinos!!!
Adoro aquilo. Para lá, vamos nas calmas junto ao mar ... Cadiz, tarifa, marbella ...
De volta, vamos pelo interior direito a Malaga, Antequera ...
Enfim, tem la um restaurante, não é bem ... parece mais uma tenda de jornais, onde se come marisco muito fixe.

Agora, como ja tenho companheira fixa ... nunca mais la fui. lol

PAM disse:
No Bajondillo gostamos de satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes, para nos certificarmos de que relaxam e desfrutam das suas férias.

ou seja, se kiseres fod@, eles trazem-te put@s de qualidade 8)

ao papy é que " fazia bem " umas ferias na costa espanhola ou no brasil... talvez fortaleza

p.s - agora quem queira que continue a conversa... :lol: :lol: :lol:

posso começar eu :lol: :lol:

assim não ficavas com o ( disco rigido) tão cheio...

Back