Férias em Torremolinos

Pois é pessoal, esta achega a hora... é ja para a semana;)

Quando voltar... se vooltar :P :P :P... dou feedback....

Inté e cumprimentos a todos;)
ferias.gif

EgasRS disse:
Que chova muito... :P :P :P :green: :green:

Eh pah, deixem de rogar pragas...LOLOL Eu ja estou a ver o caso mesmo mal parado e voces nãoa judam nada...:S

Eu ja rezei a todos os anjos e santos e não ha amneira de me ajudarem...LOLOL Não pára de chover..:S axo k eles tb não podem fazer nada...pk mudaram de dirigente agora....

pintodacosta.jpg

AHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHA :P :P :P :P :P

Dança do sol meu amigo, dança do sol... :green: se quiseres mando um bocadinho daqui... É que nunca mais acaba... :green:

La o prob é mais o vento , frio n costuma estar muito.
Esta epoca ainda é um pouco morta , puerto banus ainda n deve ter muita gente... benalmadena tb n...
Mas tens as discos de puerto banus... 15€ a ceverja , mas a paisagem vale a pena(diga se gajas) :green:

Vais de carro?

Art disse:
La o prob é mais o vento , frio n costuma estar muito.
Esta epoca ainda é um pouco morta , puerto banus ainda n deve ter muita gente... benalmadena tb n...
Mas tens as discos de puerto banus... 15€ a ceverja , mas a paisagem vale a pena(diga se gajas) :green:

Vais de carro?

Yap.. mas levo um charuto velho... para não me sujeitar a levar uma castanha de uma maçarico a estacionar... :P :P :P

Isso é certinho.. portas e estacionamento é smp a abrir cm eles :lol:

Se kiseres saber caminho em que pagas menos de metade de portagens avisa ;)
Sao menos 150kms e uns bons € em portagem.

Cumps

Art disse:
Isso é certinho.. portas e estacionamento é smp a abrir cm eles :lol:

Se kiseres saber caminho em que pagas menos de metade de portagens avisa ;)
Sao menos 150kms e uns bons € em portagem.

Cumps

Eu vou sair de abrantes... e o caminho que o GPS me esta a dar não acusa portagens... :o :o :o :o :o :o

Pc_WinBoard disse:
Eu vou sair de abrantes... e o caminho que o GPS me esta a dar não acusa portagens... :o :o :o :o :o :o

Exactamente, sei isso de cor :lol:
Depois direcçao portalegre - badajoz - sevilha - cadiz(sentido contrario) e malaga ;)

Aqui que ninguem nos ouve... 6h20mins porta de casa ate malaga.. 860kms :green:
Depois de fazeres a estrada vais perceber que uma media de 145kmh é brutal :twisted:

Cumps

Art disse:
Exactamente, sei isso de cor :lol:
Depois direcçao portalegre - badajoz - sevilha - cadiz(sentido contrario) e malaga ;)

Aqui que ninguem nos ouve... 6h20mins porta de casa ate malaga.. 860kms :green:
Depois de fazeres a estrada vais perceber que uma media de 145kmh é brutal :twisted:

Cumps

De fiat punto?!?!?!?!?!?!!!!LOLOLO é a pta da loucura.... :P :P :P :P :P

Obrigado art;)

Back