Férias em Torremolinos

Conheço essa zona como a palma da minha mao... vou la desde k nasci e adoro aquilo. ;)
Zonas de benalmadena e porto banus sao 5* para sair a noite, e por estupido que pareça se fores as compras gastas menos k no algarve.. e mesmo jantar fora fica mais barato.
Ja para n falar que nao pagas estradas (a n ser uma para porto banus mas tens alternativa de borla e mto boa).
Passa tb em cabo pino que é bonito... e a uns 100kms tens a pista de testes da ascari :green:

Resumindo , boa escolha ;)

Cumps

Art disse:
Conheço essa zona como a palma da minha mao... vou la desde k nasci e adoro aquilo. ;)
Zonas de benalmadena e porto banus sao 5* para sair a noite, e por estupido que pareça se fores as compras gastas menos k no algarve.. e mesmo jantar fora fica mais barato.
Ja para n falar que nao pagas estradas (a n ser uma para porto banus mas tens alternativa de borla e mto boa).
Passa tb em cabo pino que é bonito... e a uns 100kms tens a pista de testes da ascari :green:

Resumindo , boa escolha ;)

Cumps

Mas torresmolinos mesmo conheces?!?! akilo tem bom ambiente?!
Não estou a conseguir entrar em contacto com o hotel no kual tenho reserva...:S Ja estou a ficar assustado... :o :o :o :o

Queria confirmar tudo... :o :o :o

Eu lembro-me no ano passado de haver um tópico aqui das Férias do pessoal.. ;) este pode ser mais um destino pra esse tópico... Vou ver se o encontro e fazer um up, pois tá a chegar a altura das mesmas e pode ser interessante pra quem ainda precise de destino.. ;)

EgasRS disse:
Não me digas que foste burlado! :roll: :roll:

Lol eu axo k nao... fiz a reserva pelo ebooking... e ja nao é a primeira vez, por isso penso k esta tudo ok...
Tenho o telefone do hotel...ms keria o email...pk nao sei falar espanhol..ahahahh nem ingles..nem russo nem nada...LOLOLahahahah

Mas penso que burla não... pk tb ainda nao foi descontado o valor...ahahhah

Back