Férias em Torremolinos

Pc_WinBoard disse:
De fiat punto?!?!?!?!?!?!!!!LOLOLO é a pta da loucura.... :P :P :P :P :P

Obrigado art;)

Pleno agosto cm 52graus em sevilha... sim , 52graus!! No CB do carro marcava sempre 48 ou 49 em AE... :o
Acho que nunca me vou esquecer dessa viagem... tanto calor que nem paramos direito para almoçar so se tava bem no AC do carro :roll:

Diverte te por la... e deixo te aqui umas dicas.
Restaurantes em Fuengirola a nao perder , Adriatico , O mama mia , Gaviota.
Em Benalmadena nos de cima comes bem em qq um sem ser mto caro.
Em puerto banus os que ficam perto do farol tb sao 5* sem preços estupidos.

E o mais importante quem sobe para torremolinos tens o Val Paraiso... é caro mas para a qualidade e o que comes vale a pena , nao pagas nenhuma loucura e comes bem e tas no sitio mais chique de la ;)

Cumps

Art disse:
Pleno agosto cm 52graus em sevilha... sim , 52graus!! No CB do carro marcava sempre 48 ou 49 em AE... :o
Acho que nunca me vou esquecer dessa viagem... tanto calor que nem paramos direito para almoçar so se tava bem no AC do carro :roll:

Diverte te por la... e deixo te aqui umas dicas.
Restaurantes em Fuengirola a nao perder , Adriatico , O mama mia , Gaviota.
Em Benalmadena nos de cima comes bem em qq um sem ser mto caro.
Em puerto banus os que ficam perto do farol tb sao 5* sem preços estupidos.

E o mais importante quem sobe para torremolinos tens o Val Paraiso... é caro mas para a qualidade e o que comes vale a pena , nao pagas nenhuma loucura e comes bem e tas no sitio mais chique de la ;)

Cumps

Muito obrigado pelas dicas;)

Sol... hotel very nice.... praia do melhor.... gajas boas por todo o lado... e agora até net á borla na varanda?!!?!?!?Oh cum crl...LOLOLOL

Eh pah...é so pra dizer k isto é mta fixe...LOLOL e oh xôr egas, o que nao falta aki é sol.....LOLOLOL

Possivelmente a net é k ja caiu qd acabar de escrever isto mas pronto...LOLOL

Trabalhem ai seus escravos.... :P :P :P :P

da ultima vez que tive lá fui assaltado,tem cuidado com os passeios á noite na praia.
mas tirando isso até é porreiro nao fiquei arrependido, mas nao penso voltar lá outra vez.
cumprs..

Back