Finlandeses gozam com Portugal num jogo do Facebook

Esta eu não sabia:eek::eek:

Quando um arrogante finlandês se dirige ao actual primeiro ministro após um jantar ou almoço (sei lá) na Madeira e lhe diz: Espero que quando chegar ao meu país não tenha que pagar o que os srs acabaram de comerS! E este, impávido e sereno vem para a televisão relatar esse facto como se o energumeno tivesse razão em vez de lhe ter respondido à letra demonstrando a dignidade que deveria caracterizar o povo português. Por isso meus amigos, temos o que temos a nível de politicos (TODOS) e presidente da républica. QUEM NÃO SABE E NÃO QUER DEFENDER A DIGNIDADE DE UM POVO, NÃO É DIGNO DE LHE PERTENCER, QUANTO MAIS DE O GOVERNAR. É por isso que portugal só é conhecido por estes ignorantes que de cultura não têm nada, pelo mal.
 
Oh chico-esperto desculpa lá não ter na minha conta bancária 100 000 € para comprar o meu apartamento...

ao menos ando a pagar para alguma coisa que ha-de ser minha se deus assim quiser!

é cada cuspidela para o ar com os teus miseráveis comentários....




Mas algo engraçado encontro nas palavras...

"Não há dinheiro não vicios. Mas empréstimos só abaixo dos 1000€" oi??? não ha aqui qualquer coisa que não combina?

X2

Turbof:
Não é perciso querer uma casa xpto, eu comprei a minha, mas como não tinha 80 000€ na conta bancária tive de pedir um emprestimo, os comentários destes 2 user's são lamentaveis.
enfim...
 
Oh chico-esperto desculpa lá não ter na minha conta bancária 100 000 € para comprar o meu apartamento...

ao menos ando a pagar para alguma coisa que ha-de ser minha se deus assim quiser!

é cada cuspidela para o ar com os teus miseráveis comentários....




Mas algo engraçado encontro nas palavras...

"Não há dinheiro não vicios. Mas empréstimos só abaixo dos 1000€" oi??? não ha aqui qualquer coisa que não combina?
Escusavas de ser tão agressivo e criar mau ambiente, mas porque comprar se podes alugar ?
Querem ter tudo, e para isso têm de andar sempre a fazer empréstimos, por isso é que PT está onde está.
Não têm, não compram simples!
Quando aos empréstimos abaixo dos 1000€, é para apenas não ser tal pesado ao fim do mês.
Vais pagando aos poucos todos os meses um X, não é que não se tenha!
Paga-se rápido e não te individas brutalmente.

X2

Turbof:
Não é perciso querer uma casa xpto, eu comprei a minha, mas como não tinha 80 000€ na conta bancária tive de pedir um emprestimo, os comentários destes 2 user's são lamentaveis.
enfim...
É apenas a minha opinião, e a forma de ver e tentar resolver.
 
Ora e nem era para postar aqui mas visto que se está a falar de algo que me afecta diretamente também venho deixar aqui a minha posta.
Em relação a créditos eu também sou dos que não ganhou a lotaria nem tem pais ricos então se quis 80 000€ tive que os pedir,como precisava de uma prestação baixa toma lá 600 prestações para quem não quer fazer contas são 50 anos,só faltam mais 47 anos.

Agora podem dizer-me assim,50 anos? Morres antes da a pagar.
Pois secalhar até morro mas ao menos tentei ter algo que poderei vir a deixar a um filho para que ele não tenha de passar os sacrificios que eu vou passando agora.

Falam de casa de renda,sim bela solução sem duvida,só se for mesmo burro,se alguma vez deixar de ter dinheiro tanto faz ser de compra ou de renda,a de renda também vou ter de a pagar sempre senão vou para a rua como se fosse um credito e com a agravante de nunca ser nada teu,ia andar a vida inteira a pagar uma casa a outro.

Quanto a valores posso dizer-vos que os meus pais moram numa casa de renda que tem uma area total inferior á area que eu tenho em 2 salas e uma cozinha e pagam cerca de 80€ mais por mês que eu pago de mensalidade da hipoteca da minha,ou pensam que por ser de renda que é muito barato? Só se for um buraco infesto sem um minimo de condições.

O que realmente f@d€u muita gente foi o crédito facil ao consumo,queriam um carro melhor que o do vizinho pimba crédito,queriam mais um LCD todo xpto,crédito,mais mobilas novas,credito,mais não sei o quê,crédito,a coisa mais estupida que já assisti,crédito para ir de férias para um destino paradisiaco qualquer,f@d"-se façam férias cá dentro,ou fiquem em casa se não houver dinheiro para férias.
Foram estes pequenos creditos acumulados é que arrumaram muita gente.

Agora se viverem em casa dos pais aí sim é uma vidinha boa se tiverem um trabalhinho que seja estavel,temos sempre aqule dinheirinho ao fim do mês sem nos preocupar a prestação da casa,agua,luz,gás comer etc,então aí sim dou razão,só se metem nelas se forem doidos
 
mas porque comprar se podes alugar ?
Querem ter tudo, e para isso têm de andar sempre a fazer empréstimos, por isso é que PT está onde está.
Não têm, não compram simples!
Quando aos empréstimos abaixo dos 1000€, é para apenas não ser tal pesado ao fim do mês.
Vais pagando aos poucos todos os meses um X, não é que não se tenha!
Paga-se rápido e não te individas brutalmente..

tás-te para aqui a contradizer há mao cheia... ;)
1º-nao tens dinheiro para comprar, aluga-se , tens alguma razao e depende do ponto de vista de cada um, por mim só se fosse numa sitauçao provisória, porque se for uma vida inteira nao me cabe na cabeça, porque com o valor da renda, pedes um emprestimo e pagas uma coisa que há-de ser um dia tua...
2º-fazes créditos de baixo valores, até aqui tudo bem, cada um sabe da sua vida..
3º-vais pagando aos poucos, até aqui tudo normal...
4º-paga-se rápido e nao te indevidas brutalmente, tás entao a dizer que cada vez que precises de qualquer coisa, recorres ao crédito, como os outros, mas por um valor mais baixo....

e agora a tua logica- alugas uma casa e para a rechear por dentro, vais fazer um crédito comprar um sofá com x de prestaçoes, depois precisas de um fogao e mais um forno, mais x prestaçoes e assim sucessivamente...quer entao dizer que tambem ajudas-te o pais a estar neste estado, mas tu fizeste-o de forma mais soft :D
 
Escusavas de ser tão agressivo e criar mau ambiente, mas porque comprar se podes alugar ?
Querem ter tudo, e para isso têm de andar sempre a fazer empréstimos, por isso é que PT está onde está.
Não têm, não compram simples!
Quando aos empréstimos abaixo dos 1000€, é para apenas não ser tal pesado ao fim do mês.
Vais pagando aos poucos todos os meses um X, não é que não se tenha!
Paga-se rápido e não te individas brutalmente.


É apenas a minha opinião, e a forma de ver e tentar resolver.

Eu agressivo? ainda não viste nada :p :p :

Mas para quê ser agressivo com uma pessoa que pouco ou nada coerente é?

Explica-me porque raio hei-de eu alugar uma casa por 400€/500€ se posso pedir uma empréstimo ao banco e pagar 300 e poucos € de prestação do crédito, e no final estar a pagar para uma coisa que é minha??

E com esse 100 ou 200€ a mais que pouco do aluguer, já consigo comprar sofás sem recorrer a créditos idiotas de 1000€.. Esses sim completamente escusados!

Cresce um bocadinho e depois conversamos melhor sobre finanças, porque já vi que o que gostas de gerir é dinheiros do Monopolio :D
 
Eu ainda gostava de saber, nos tempos que correm, quem compra uma casa a pronto, sem recorrer a qualquer tipo de empréstimo / ajuda.

Aos que pouparam tanto para hoje poder dizer estas palavras e deixaram de viver por esse facto também, eu dou os meus parabéns.

Os meus sinceros parabéns. Sou vosso fã.
 
Eu ainda gostava de saber, nos tempos que correm, quem compra uma casa a pronto, sem recorrer a qualquer tipo de empréstimo / ajuda.

Aos que pouparam tanto para hoje poder dizer estas palavras e deixaram de viver por esse facto também, eu dou os meus parabéns.

Os meus sinceros parabéns. Sou vosso fã.


Eu comprei casa e carro e barco a pronto e neste momento estou a pagar uma outra casa ao banco.

Algum problema? não percebo a ironia do post desculpa.
 
Eu comprei casa e carro e barco a pronto e neste momento estou a pagar uma outra casa ao banco.

Algum problema? não percebo a ironia do post desculpa.

Então não tás incluído. Se leres os outros posts entendes o que quis dizer. Não foi ironia Paulo, nem foi para ti.


Mas digo-te já, os meus parabéns a ti tb, isso de comprar carro e barco a pronto, deves receber bem :p
 
Então não tás incluído. Se leres os outros posts entendes o que quis dizer. Não foi ironia Paulo, nem foi para ti.


Mas digo-te já, os meus parabéns a ti tb, isso de comprar carro e barco a pronto, deves receber bem :p


Neste momento podia receber tanto ou mais que que o PR mas por vezes há situações familiares que é preferível receber bem menos e estar junto daqueles que amamos :)

Assim só me divirto de vez em quando :)

Next trip Ukrania:)
 
Os primeiros ministros ... deputados ... Eheheheh !!!

Lol Pessoas competentes com trabalhos especializados e que são muito bem pagos.... principalmente no estrangeiro.

Um electricista português em Angola limpa se com uns 4000 euros mensais mais despesas
Um técnico de informática português no Dubai limpa se com uns 8 a 9000 euros mensais
Um técnico de cerâmica na china uns 6000 euros mensais :)

queres mais exemplos?
 
Last edited:
Lol Pessoas competentes com trabalhos especializados e que são muito bem pagos.... principalmente no estrangeiro.

Penso que se fazia " referência " a gente que tira rendimento em Portugal ... Que no Estr. se ganha mais e , donc , há maiores possiblidades , eu sabia .... vivo fora há quase 40 anos ....
 
Lol Pessoas competentes com trabalhos especializados e que são muito bem pagos.... principalmente no estrangeiro.

Penso que se fazia " referência " a gente que tira rendimento em Portugal ... Que no Estr. se ganha mais e , donc , há maiores possiblidades , eu sabia .... vivo fora há quase 40 anos ....


Não falo de emigrantes... Cada vez mais hj em dia se vai só por alguns meses efectuar trabalhos ao estrangeiro , sem se emigrar.

Acaba por se ganhar bastante mais do que emigrando:) conheco inumeros casos destes ...
 
Back
Top