Finlandeses gozam com Portugal num jogo do Facebook

Verdade ! E aproveito para homenegear essa gente minha , que para oferecer " um melhor " aos seus , saem , se aventuram ... Coisa que maioria de Finlandeses , Franceses ou Alemães não fariam ... Nisso , " tiro meu chapéu " aos meus ! Grandes Navegadores !
 
Vou dar a minha postadela :D

Eu como nao tenho papas ricos nem nada que se pareca tive de recorrer a emprestimos bancarios para comprar
a minha casa na holanda e a de Portugal, claro que tudo dentro das minhas capacidades economicas...
Eu partilho da opiniao que se puder-mos comprar casa e preverivel a alugar, pois assim podemos deixar algo
para os nossos filhos ou netos e assim evitar menos uma despesa um dia mais tarde...
O problema e que muitos nao compram algo dentro do orcamento, e la comecam "Por mais 30 euros por mes compro um T4 em vez
de um T3" e vao marinhando por ai ate chegarem a uma moradia com piscina e argolas incluido no emprestimo...
sempre por um pouco mais tem-se algo melhor...

Outra observacao, que me leva a crer que o problema de Portugal e socio-cultural e nao financeiro...
Embora haja tendencia a mudar, em portugal todo o que e estrangeiro e que e bom... ainda bem que
esta maneira de ver as coisas esta a mudar.
Agora, opinando pela Holanda que e onde vivo, como e possivel um Pais com menos de metade do tamanho
de PT, com apenas um quarto dos recursos consegue dar um baile do caracas???? Tal como o Luxemburgo
que e pouco maior que o distrito de Setubal???? Como e possivel???????? a resposta so pode ser, por questoes
socio-culturais...
Portugal se nao fosse a corrupcao e os chico-espertos tinha Potencialidade para ser o Dubai ou os Emirados da Europa,
e essa sim, e a triste realidade, mas infelizmente prevalece na maioria a mentalidade de que enganar o vizinho do lado
e mais glorioso do que ser honesto, nao e a toa que existe em PT a velha maxima:

"Ja viste alguem enriquecer a ser honesto??? "

E contra factos nao ha argumentos...
Eu sei que no meio de tudo existe pessoas de bem, honestas e por ai...
Mas os paises sao geridos pelas maiorias, e salta bem a vista qual e a maioria da mentalidade em PT...

Muitos Alemaes, Filandeses, Luxemburgueses etc nao arriscam a sair do pais deles sabem porque??????

Simplesmente porque nao precisam....
 
É conhecida a mentalidade " Latina " ... Mesmo se não temos Mediterrãneo ... temos origens sócio culturais dele ! Tens razão quando afirmas :
Outra observacao, que me leva a crer que o problema de Portugal e socio-cultural e nao financeiro...
 
Lol Pessoas competentes com trabalhos especializados e que são muito bem pagos.... principalmente no estrangeiro.

Um electricista português em Angola limpa se com uns 4000 euros mensais mais despesas
Um técnico de informática português no Dubai limpa se com uns 8 a 9000 euros mensais
Um técnico de cerâmica na china uns 6000 euros mensais :)

queres mais exemplos?


E um Eng.º electrotécnico com vasta experiência em cerâmica estrutural??
 
Se assim melhorar a vida da minha família e continuar a ter tempo para eles sim, nunca tive alergia ou medo do trabalho como alguns, sou persistente e arranjo sempre solução para tudo (pelo menos até agora).


MAS PRÁ FINLANDIA NÃO:D
 
Last edited:
Seja na filandia ou noutro sitio qualquer, onder nos abrirem os bracos e nos derem
uma opurtunidade de vida melhor e onde devemos ficar, e nao esquecer, ja aqui foi
dito que as pessoas nao deveriam generalizar os Portugueses, pois eu tambem digo,
sejamos coerentes e que tal tambem nao generalizar-mos os Filandeses??? ;)

Olha, eu emigrei um pouco contra vontade, porque a minha esposa fez muita questao disso,
confesso que tenho uma vida que seria impossive em Portugal... da minha parte so posso
desejar muita sorte. ;)
 
Seja na filandia ou noutro sitio qualquer, onder nos abrirem os bracos e nos derem
uma opurtunidade de vida melhor e onde devemos ficar, e nao esquecer, ja aqui foi
dito que as pessoas nao deveriam generalizar os Portugueses, pois eu tambem digo,
sejamos coerentes e que tal tambem nao generalizar-mos os Filandeses??? ;)

Olha, eu emigrei um pouco contra vontade, porque a minha esposa fez muita questao disso,
confesso que tenho uma vida que seria impossive em Portugal... da minha parte so posso
desejar muita sorte. ;)

Foi só mesmo para trazer algum humor à declaração.:roll:
 
Finalmente tive resposta ao mail

""de Ville Helin ville.helin@gmail.com
para *********************
data 28 de junho de 2011 23:24
assunto Re: Jogo engraçado
enviado por gmail.com
assinado por gmail.com
Importante principalmente porque foi enviada diretamente para você.

ocultar detalhes 23:24 (42 minutos atrás)

Hi Jose!

Thank you for your comments, we really appreciate your interest in our games. We hope that you'll also enjoy our future releases.

Thanks again, and take care!
Ville



O cabr** chamou-me fil** duma ganda p***.:lol::lol:


De certeza que estava a falar do JOSÉ SOCRATES fil** duma ganda p***.:lol:
 
E um Eng.º electrotécnico com vasta experiência em cerâmica estrutural??

Pelos vistos és cá dos meus tb sou "quase" Eng Electrotécnico com vasta experiência em cerâmica estrutural o que se diga de passagem é raro de encontrar
No estrangeiro em Países do terceiro mundo arranjas trabalho com facilidade e a ganhar somas engraçadas.
 
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHHHHH



LOLOLOL

Eh pah........................ LOLOLOLOLOLOLOL


Amigos dos "anti empréstimos". Tenho uma coisa a dizer: SE TODOS FOSSEM COMO VOCÊS, O MUNDO JA TINHA DESAPARECIDO Á MUITO TEMPO.... lol É GRAÇAS A VOCES QUE UMA PARTE DISTO ESTÁ COMO ESTÁ.....LOLOL
Essa é a tipica postura de quem não tem a minima noção do que diz.... a postura dos despreocupados... a postura dos antievolução e estacionados........



Pois posso dizer-vos uma coisa.... Casa?!?! Nunca a quero minha... hade ser sempre um aluguer ao banco... .LOL Prazo quanto mais alargado possivel... pois não faço intenções de ca andar nem até metade do prazo....
Carro?! Pagar a pronto?!?! So se for parvo... Gosto de dar dinheiro a ganhar ao banco ;) sou dos burros.................

Sou adepto da teoria de "ganhar hoje o que gastaste ontem".... e posso garantir-vos (anti-emprestimos e poupados) uma coisa. Quando morrer-mos amanha de acidente de viação, afogados, atropelados, de cancro, de diarreia... ou do quer que seja........ Morrerei MUITO MAIS feliz que vocês. Perdão, feliz cada um o é à sua maneira... mas mais VIVIDO morrerei de certo...

Essa vossa teoria desprovida de nexo so tinha algum sentido quando não existiam as oportunidades que há hoje.............



So mais um alerta já muito antigo.... "os ricos trabalham com o dinheiro dos outros"...
Nunca vi ninguem com dinheiro investir o proprio dinheiro em coisas como carros, televisoes... bla bla.....
Vejo-os sim abusar de cartões de crédito, contas caucinadas, microcréditos..... ;) Mas isto vocês jamais irão entender.......



LOLOLOL
 
Pelos vistos és cá dos meus tb sou "quase" Eng Electrotécnico com vasta experiência em cerâmica estrutural o que se diga de passagem é raro de encontrar
No estrangeiro em Países do terceiro mundo arranjas trabalho com facilidade e a ganhar somas engraçadas.

Pois, eu já trabalho num pais do 3º mundo, e o que recebo tambem é uma soma engraçada... dá vontade de rir.:lol:
 
Back
Top