FMIC kits para Audi A4 B5 1.8T

Boas, alguém sabe onde no porto, ou noutra zona do país, posso obter preços de KITs com o material para instalação duma FMIC num Audi A4 B5 1.8T, quer sejam com tubos em borracha, alumínio, etc?

Já agora e está relacionado, onde compro um intercooler frontal também ;)

De preferência, quem já o tiver feito, poderia dar a sua opinião de como ficou.

Os DIY americanos são muitos porreiros, mas arranjar o material que eles usam, aqui aos preços deles, népias, parece-me que na próxima visita aos states vou trazer tudo de lá às costas... LOL.

Já agora, se alguém conhecer algum site alemão, ou alguma loja no ebay que venda isso, agradecia também, o meu alemão é demasiado fraco e nem sei que keywords hei-de usar para a pesquisa.

Obrigadão,

Nuno Bettencourt
 
Fala com o ART.

;)

BTW, estive no Xôr Antóne... a tua B5 já tem outro aspecto.

Força nessas ideias.

8)
 
Quando descobrires alguma coisa diz...pk tb posso estar interessado mas nao conheço ng que trate desse assunto nem sei falar alemão....LOLOLOL

So sei k o art ja instalou;)
 
Pois, estou à espera de uma resposta do ART.

O IC dele, pelo aspecto é um que é vendido pela CXRacing nos EUA, ou just-intercoolers no ebay. De qualquer forma, gostava também de saber se é esse, se é possível arranjar em portugal com portes + acessíveis, pois os do ebay americano são 130$, para um IC que custa 45$.

Vou continuar de ouvidos abertos :D e à procura. Já agora, quem souber quem vende radiadores a óleo também se agradece ;).

p.s se houverem mais interessados num IC frontal, nem que seja a vir dos eua, pode-se sempre organizar um group-by, deve sair + em conta.

Abraços
 
neljoe disse:
Fala com o ART.

;)

BTW, estive no Xôr Antóne... a tua B5 já tem outro aspecto.

Força nessas ideias.

8)

Isso são boas notícias, esta semana estive meio acamado e como tal não pude passar por lá.
 
se fosses de lisboa dizia-te já para ires a uma pessoa, quem fez o meu ;) e tens o carro em 3 dias com tubagens 5 estrelas ;)
 
amstup disse:
se fosses de lisboa dizia-te já para ires a uma pessoa, quem fez o meu ;) e tens o carro em 3 dias com tubagens 5 estrelas ;)

Deixasteme com apulga na orelha...LOLOL falae de preços disso.... vah...LOLOLOL
 
os preços variam de carro para carro porque as tubagens são todas feitas por medida para cada carro em especial.
para preços em exacto tens de dar lá um salto ao mecanico.

o teu 110 tá mesmo a pedir um IC, bicos e turbo á homem e é claro, uma repro do poder :D para dobrar a potencia de origem :D
 
amstup disse:
os preços variam de carro para carro porque as tubagens são todas feitas por medida para cada carro em especial.
para preços em exacto tens de dar lá um salto ao mecanico.

o teu 110 tá mesmo a pedir um IC, bicos e turbo á homem e é claro, uma repro do poder :D para dobrar a potencia de origem :D

Ideias não te faltam....eu não tenho é t€mpo......LOLol
 
HELLBOY disse:
...mas ninguém conhece cá em tuga nenhuma casa???

http://www.h-ex.eu/services_pt.html

8)

Obrigado pela info, amanhã também vou ver se lhes telefono, a saber qq coisa.

Só não percebo porque não vivemos num país como eua. De qualquer forma, e com contas redondas, para quem quiser saber preços, a encomendar dos EUA:

IC - 50$
KIT montagem tubos+anilhas+etc+etc - 140$
Envio disto tudo: +- 250$
total usa: 440$ => 0,67 => 295€

IVA: 295 *1,21 => 357€
Alfândega: sei lá, para emolumentos uns 30€

O que dá no final um total de: 387€

p.s. atenção, existem sítios com kits IC+Tubagem, pelo que o preço final deve ser + convidativo.

Caso esta seja a última opção possível, mesmo assim não fica muito caro. Lá está falta a montagem. Não esquecer que possivelmente uma repro a seguir seria aconselhável.
 
amstup disse:
vou ver se saco umas fotos e depois meto-as aqui ;)

Boas

Tipo isto??

:lol: :lol:

icwz7.jpg


faz um fresquinho....os 1.8 T gostam tanto...

cumps
 
Back
Top