Nuno, passa na spk ( www.spk.pt ) e fala com o david
boost disse:Nuno, passa na spk ( www.spk.pt ) e fala com o david
Santinhos disse:boas...
Realmente em PT é so "géneos" isso de por um IC do tamanho do radiador, mesmo, ,mesmo em frente do radiador deve cá dar um fresquinho e uma saude ao carrito, aposto que isso faz um arrefecimento tão grande que acho que nem valia a pena ter o radiador a fazer peso no carro... estranho é os "enginheiros" perderem tempo a colocar os IC em lugares diferentes e de preferencia o mais longe possivel do radiador mas enfim...
Acho que para encher esse IC deves ter um hiper mega turbo para tirares algum proveito do mesmo...
neljoe disse:Assim de repente,
x2.
boost disse:x2 o carai**** :evil: :evil: :evil:
Basta ver a maior parte dos projectos para esse motor pelo mundo fora, que se vê que é uma mod adoptada por todos eles.
Pois o "nosso" motor sofre dos "calores" que é uma coisa doida!!!
Nem sei para que é que a malta faz repros nos carros, estão tão bem como os eng os projectam ... :roll:
Santinhos disse:boas...
Realmente em PT é so "géneos" isso de por um IC do tamanho do radiador, mesmo, ,mesmo em frente do radiador deve cá dar um fresquinho e uma saude ao carrito, aposto que isso faz um arrefecimento tão grande que acho que nem valia a pena ter o radiador a fazer peso no carro... estranho é os "enginheiros" perderem tempo a colocar os IC em lugares diferentes e de preferencia o mais longe possivel do radiador mas enfim...
Acho que para encher esse IC deves ter um hiper mega turbo para tirares algum proveito do mesmo...
nunobett disse:De qualquer forma, como já percebi, tem algum conhecimento de causa, caso contrário não faria um comentário destes. Sendo assim, quais as dimensões que acha apropriadas para intercooler frontal para um turbo K03?
Cumprimentos.
boost disse:ó nuno vai ver os "conhecimentos" ao projecto dele ...