Pois, a minha quando lhe pergunto, anda sempre devagar. Um dia até conseguiu demorar pouco mais de um 1:30 a chegar do Porto a Porto de Mós (perto da batalha), foi nesse dia que a apanhei
De qualquer forma, uma coisa é ir a 180 durante 1-2 minutos. Outra coisa é ir a 180 ou mais durante meia-hora. Outra coisa ainda, é ir a 180 ou mais, sempre a subir em montanha, como são aquelas estradas fantásticas ali para os lados do antigo IP5, e outras novas mais para sul.
Digamos que da última vez, mas também por culpa do anterior dono do carro, ali perto de Coimbra a caminho da capital, fiquei sem turbo. A razão? ninguém sabe bem, culpa? possivelmente impurezas + óleo que já devia vir bem quentinho.
p.s. digamos que possivelmente não vinha a cumprir os limites de velocidade há praticamente + de 30km, sem nunca passar abaixo da marca que referiste anteriormente. Nestas situações, tudo aquece... e bastante. basicamente não vias a pá do turbo a girar, porque ela não estava a girar, pois o mesmo estava "quase" transparente.