FMIC kits para Audi A4 B5 1.8T

~bem grandes abusos!!!


amstup : adicionei-te ao MSN ve la se desbloqueias isso lol


ppl essas preparaçoes ja é mt acima do que se quer fazer ... lol esqueçam isso...
 
adicionas-te?!? :S tenho-te como offline :S
o meu portatil tá a ficar doido! lolol táa pedir um format!
é dos gases do gasoleo :p
 
Boas

Os problemas de calor que se fala nos 1.8 T,numa utilizaçao normal,dificilmente aparecem...claro que se fizerem Porto -LX num dia com 35º..é muito diferente de um dia que estejam 10º...mas isso é em todos os carros..
O Problema é mais evidente em carros chipados,e por exemplo em testes num banco de freio..ai sim quer o unico IC dos 150 /180cv quer os dois do S3 ou TT quatro sao manifestamente insuficientes alterando e de que maneira os valores apresentados...no caso do Meu antigo golf GTI(xipado) num teste em MAHA..so dava 160cv...quando noutro tipo de banco onde o teste era mais rapido deu quase 190cv....
Mas o IC frontal,é de facto uma mod,que se aconselha pois o tal ar fresco,nao faz mal nenhum...e o LAG pelo menos no meu..nem se nota...depois se se quiser partir para outras alteraçoes como turbo diferente...ai sim é indespensavel...

Cumps..

P.S atençao que andei tres anos e meio ,e mais de 70 000 km..com o S3 chipado e com os IC´s de origem..e so uma vez no alentejo..me assutei com os valores de temp..,mas tambem mais de 100km acima dos 2**kmh...com 33º...que se estava a espera
 
neljoe disse:
Ontém estive no mecânico. A tua B5 está a ficar...

8)

Sabes o que é que pensei? se o santos tivesse paciência, e soubesse? era comprar tela, e pedir para ele me forrar todo o interior das portas, bagageira, etc.. quanto será que ele me levaria por isso? Assim aproveitava, que ela já tem tudo à mostra e ficava um trabalho em condições.

Infelizmente não faço a mínima ideia se ele faria isso, nem sei que telas deveria aplicar/etc. Nos foruns onde existem informação sobre isso é tudo muito vago, tem de se ler toneladas de posts, para se perceber qual a melhor relação custo/benefício nas telas.

Já agora, lanço o desafio aqui, sem fugir ao tópico inicial... qual a melhor tela (relação custo/benefício - não quero nada que seja a preço de ouro) para isolar os nossos bichinhos dos ruídos exteriores? e qual a melhor forma de aplicação?
 
OT:
penso que já vi por aqui uns posts da colocaçao de tela , se nao foi pelo menos no forum do autodetalhe encontras lá mt coisa!
 
No Stress I'm Here.. ;)

É assim, quanto á tela como ja felei por ai eu utilizei uma que o meu patrão tinha pra lá que é auto-colante.. mas o paiol que foi o meu mestre para estre trabalho utilizou uma da marca DANOSA que tb é autocolante.. Não sei o preço daquilo mas isso é questão de passares numa loja de materiais de contruçãoe veres isso...

quant a beneficios eles existem e n são poucos, plo menos eu, o paiol e o Jmms podemos dizer que em piso irregular(paralelo) nota-se bem a diferença em relação ao barulho que passa pra dentro do habitáculo ;)

Eu pra já so tenho nas portas.. ainda n me apeteceu tratar da mala capot e assim lol

quanto á plicação n tem nada que saber, se tens o carro desmontado é meio caminho andado, como é aotocolante é so cortar á medida, tirar e palicula que aquilo traz e chapar aquilo na chapa... loool

N esquecer como é obvio de limpar a superficie onde vais colar a tela.. ;)

Depois dessa tela colei por cima uma outra usada nos pisos flutuantes, amanha ja posso arranjar fotos disso ;)

Entretanto podes ir vendo aqui:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=10060.210

E aqui:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=9609.0

;)
 
Obrigado pela informação, comecei a ler e já perdi-me de novo, tão grande é o mundo dos foruns com tanto informação útil, mas primeiro que se faça uma filtragem é uma dor de cabeça.

Danosa autocolante parece-me uma boa hipótese, embora não faça a mínima ideia do modelo. Qual a diferença disto para a dynamat, que também vi que alguns aplicam.

Depois vi que além das telas, também colocaram daquela de chão flutuante. Isto é para o mesmo efeito que os sprays anti-gravilha que tanto falam nos outros fóruns?

Qual seria a melhor instalação? Tela Danosa + tela chão flutuante + o tal noise killer em spray? quais as várias variantes que existem?

Já agora, como costumam limpar as portas antes de colar a tela? álcool, petróleo? que produto utilizam?

Entretanto devo estar com o JMMS, pelo que vou pedir-lhe também uma explicação detalhada, pode ser que falando seja mais rápido :D.

Isto dá pano para mangas... tou a ver que vou passar a semana a ler todos os fóruns portugueses :twisted:
 
Amigo, pra já só t posso dizer que ou segues os passos de um só fórum ou então tar desgraçado.. Nunca vais chegar a uma conclusão.. Eu não usei pray nenhum.. Apenas limpei a chapa com um pano humido, colei a tela asfáltica, e depois colei a tela do piso flutuante com cola de contacto... Foi tb assim que fiz no carro do JMMS e do Pc_Winboard.. ;)
 
Back
Top