Black Drako 10 Abr 2021 #241 Finalmente!!! Tanto se teorizou e no final chegou-se à conclusao que as primeiras ideias eram as correctas!
Finalmente!!! Tanto se teorizou e no final chegou-se à conclusao que as primeiras ideias eram as correctas!
R robie25 10 Abr 2021 #242 O problema mesmo é ir aos detalhes e que pelos vistos fazem a diferença, agora o porque do carro ter ficado desalinhado, é que não sei.
O problema mesmo é ir aos detalhes e que pelos vistos fazem a diferença, agora o porque do carro ter ficado desalinhado, é que não sei.
madlima29 10 Abr 2021 #243 Acho tão estranho isso, até porque há margem de erro e tu, des de andar uns bons KMS em paralelo, nunca se mantém a 100%. Desde que dentro de valores, não há motivo para se desviar. É estranho, mas desde que esteja resolvido, é o que interessa.
Acho tão estranho isso, até porque há margem de erro e tu, des de andar uns bons KMS em paralelo, nunca se mantém a 100%. Desde que dentro de valores, não há motivo para se desviar. É estranho, mas desde que esteja resolvido, é o que interessa.