Não sei porquê, mas marro nos casquilhos algures... Como já disse, não ē só folga. Pode alguma borracha andar lassa... Nem sempre evidente. Mas se já trocaste tudo, e os de trás não, eu desconfio...
até dos pneus... Mas o black drako vê isso...
Bom, não tendo nada haver com este problema em particular, posso deixar aqui uma pequena passagem que ocorreu comigo às uns anos atrás. Na altura tinha um Toyota Corola D4D que tinha um comportamento estranho mas apenas comigo na condução. Na altura em que apertava a embraiagem para mudar uma velocidade o carro acelerava e não tinha a aquela queda de rotação como é habitual. O que é certo é que pedi a um vizinho que tinha um carro igual para ir dar uma volta comigo no meu carro e ele nem sequer conseguiu simular a situação, mal passava eu para a condução simplesmente não conseguia evitar, acontecia sempre.
Na Toyota o mesmo filme, só acontecia comigo, nunca cheguei a perceber nem ninguém que conduziu aquele carro conseguiu reproduzir uma situação que acontecia sempre comigo..resolvi da única forma porque estava a ficar maluco, vendi o carro.
Mas sempre tive carros com caixa manual e nunca me aconteceu tal, ainda hoje conduzo as carrinhas da empresa e tudo normal.O problema aí está claramente atrás do volante...
Podias ter um modo diferente de fazer o ponto de embraiagem..
Isso acontece muito a pessoas que mudam a embriagem e demoram o seu tempo a adaptar-se..
Ps: Toyotas, não se vendem
Mas sempre tive carros com caixa manual e nunca me aconteceu tal, ainda hoje conduzo as carrinhas da empresa e tudo normal.
Garantidamente houve uma incompatibilidade carro/ condutor, aliás muitas noites mal dormidas à custa da Salvador Caetano na zona industrial do Porto, mas isso já são histórias muito complicadas...Aquele D4D foi a pior experiência da minha vida, adquiri novo. Enfim, quem sabe se está situação do carro fugir para a direita não poderá estar relacionada com a postura de condução.
Depois do que passei, acredito em tudo...bem não vou contaminar mais este tópico.
Aqui no Porto, isso acontece aos que tem um colhão mais inchado que o outro, e desequilibra...Mas sempre tive carros com caixa manual e nunca me aconteceu tal, ainda hoje conduzo as carrinhas da empresa e tudo normal.
Garantidamente houve uma incompatibilidade carro/ condutor, aliás muitas noites mal dormidas à custa da Salvador Caetano na zona industrial do Porto, mas isso já são histórias muito complicadas...Aquele D4D foi a pior experiência da minha vida, adquiri novo. Enfim, quem sabe se está situação do carro fugir para a direita não poderá estar relacionada com a postura de condução.
Depois do que passei, acredito em tudo...bem não vou contaminar mais este tópico.