Foge para a direita - Resolvido

Trocaste os casquilhos oscilantes atrás também? E nada de "merda" tipo marcas meyle, prasco, ou do gênero. No 8L tem de ser de origem ou Lemforder ou DSstag.
Não, acho que não troquei isso. Eu troquei tudo o que o mecânico disse ser peças de desgaste, mas isso não. Aliás, atrás não troquei muita coisa, acho que foi apenas casquilhos.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 
Que casquilhos são esses e de que forma influenciam o carro não ter o volante na posição 0 e fugir para um dos lados
 
Que casquilhos são esses e de que forma influenciam o carro não ter o volante na posição 0 e fugir para um dos lados
No eixo traseiro. Basta ter folga e desalinha. E parece que foge mais umas vezes e menos noutras. Podes ter a frente perfeita, mas atrás se tiver a folga ou borracha lassa, não fica em condições. Os casquilhos estão exactamente por baixo do local onde aperta o eixo, em ambas as laterais.
 
Fui então tirar a barra, 0 resultado, não há folgas etc, está tudo normal. o problema não é daí.

O mecanico quis experimentar o carro, consegue manter a trajectória do carro e com o volante direito, pego no carro, o carro vai para a esquerda como habitual. Nem eu nem ele conseguimos chegar a uma conclusão.

E agora? Fazer 300km para a semana para ir à solving, chego lá e a pessoa diz que não consegue dar com nenhum problema, volto para tras na mesma.
 
Back
Top