Não consigo entender.
E não foste com ele para ver de que forma conduz?
Epah, mas que estranho. Não fosse o teu histórico com este problema e pensava que estavas a tangar com a malta.
ps - com a historia do
@rro lembrei me de um episodio que aconteceu cmg. não sei se o cheguei a partilhar aqui.
no meu caso foi na b6 que a carrinha comecou a fugir, no meu caso para a esquerda. Isso passou a acontecer depois de ter mudado os braços e ter ido para alinhar.
O serviço de alinhamento foi efectuado numa casa de pneus em Rio Tinto, próximo da circunvalação +/- perto das bombas do Jumbo (fica na ponte São Caetano para quem é da zona). Os tipos de lá são muito maus diga-se de passagem.
Pedi ao dono para ir conduzir a carrinha cmg e ele disse-me que a carrinha não tinha exactamente problema nenhum (que devido ao desnivel da estrada - fizemos o teste na circunvalação, o carro tinha a tendencia de sair para a esquerda).
A conclusão dele é que o carro tinha um comportamento aceitável (apesar de fugir) pois o culpado era a estrada! WTF?!
Não sei se é o teu caso
@robie25 mas no meu caso o problema ficou facilmente resolvido ido alinhar a outra casa! O problema estava de facto no alinhamento das rodas atrás.