spayz disse:Boas, onde se compra o modulo do FMH e quanto custa????
ebay, prai 20euros
spayz disse:Boas, onde se compra o modulo do FMH e quanto custa????
EgasRS disse:tendo ligado isso aos minimos ele vai apitar
contudo tenta fazer a ligação onde te disse e vê o resultado
na minha carrinha tb tá a apitar mas n me chateia pois nem um seg eu tenho a porta aberta pra entrar
queimaste pk?? como fizeste issoodracir disse:Amigo Egas,
à conta disso queimei o besouro que, como sabes, nos nossos carros é no quadrante.
Fiquem atentos.
Cumps.
o teu é um restylingmokinhasmoreira disse:O meu é o a3 8l 130cv 2003 (nao sei se é restyling ou nao)
tb tens cá no forum basta ires á secção de group-buyspayz disse:Boas, onde se compra o modulo do FMH e quanto custa????
EgasRS disse:ao me chateia pois so toca naqueles 2/3 seg que demoro a entrar no carro
É isso que as vezes faço mas já tenho umas 3 garrafas no papoRicardo M. disse:Deixem-se de paneleirices pah.. Entrar pela porta agora é para meninos.... Entrar pelo vidro é que é à hÓME caraiii***
EgasRS disse:queimaste pk?? como fizeste isso
alguma coisa foi mal feita pois nunca me aconteceu tal coisa
então não teve nada a ver com o FMHodracir disse:quando me montaram o alarme, cada vez que abria o carro, em vez de acender os piscas acendia os mínimos (disseram-me que tinha de ser assim pois o alarme fazia a aquisição do sinal através dos piscas).
Acontece que uma vez ao abrir carro, no exacto momento que abri a porta os mínimos ainda estavam acesos pois o alarme estava a desactivar, e foi a ultima vez que o ouvi...
Claro que mandei desactivar essa função do alarme e agora não pisca nada quando abro o carro e tb quando o alarme toca (o q é uma merda :evil, mas pelos vistos o meu alarme (laserline) é assim...
Cumps.
EgasRS disse:o teu é um restyling
como tal tenho a certeza que o polo 6 do botãop de 4 piscas dá sinal uando abres e fechas o carro
se não acontecer algo está mal no carro :S
Não podemokinhasmoreira disse:Liguei o multimetro e enqt no 7 e 8 cada vez k abria ele dava ia aos 12v e dp descia no polo 6 vai aos 0.06 e ao fim de prai 3 seg vai para os 0.00 mas como tem la ligado os fios do alarme vou tentar retira-los e testar novamente o polo 6.
Ou entao alguem antes "atrofiou" os fios ou cortou algum por engano.
EgasRS disse:
o teu esquema não é essemokinhasmoreira disse:é necessário ligar dois fios com dois diodos, um pro sinal abertura porta e outro para o fecho de porta? é que no meu a3 meti apenas um com diodo
EgasRS disse:Não pode
pois o 6 recebe sinal do modulo de fecho central e envia pros piscas 7/8 por isso tem de funcionar carai***
como já disse esquece quanto a tirar o barulho ao fim de 3 vezes nem lhe ligas acreditamokinhasmoreira disse:mas ja testei qd montei ligar no 6 e n deu nada...eu amanha vou testar novamente mas de certeza k n da nada mas vou tirar as duvidas.
O que posso fazer para tirar o barulho qd abro a porta e tem as luzes acesas?
EgasRS disse: