Follow Me Home

Este sistema se não te sentes á vontade para instalar mais vale estar quieto;)

Pois compreendo o teu ponto de vista, mas tendo em conta que alimentar o FMH é o mais fácil, apenas basta definir onde hei-de ligar a linha de impulsos, ou pelo menos definir a forma mais correcta, incluindo o sitio certo para ir alimentar as lampadas que queremos.

Penso que com um esquema ou breve explicação, não seja dos piores sistemas para se instalar. Troquei as opticas antigas para as restyling e achei as ligações do mais básico ( tive que fabricar as fichas ). Foi só andar a picar fio e a ver qual correspondia ao ke.

Mas sim, aqui é preciso ter atenção onde estamos a ligar, também é vdd.
 
se ligares aos minimos nem que não queiras tens sempre o buzzer ligado quando abres a porta..

Pois.. queria minimos e médios..

Então e se ao tentar contornar isso, ligar só aos FN ? o prob é que não os tenho de origem.. e facil de colocar ? ou tinha k mudar de xokes ? se o caso for mudar desisto da ideia.. se der pa adaptar neste xokes.. sou todo ouvidos :p
 
preciso de um instalador para o FMH na zona de lisboa ou Caldas da Rainha. Quem se encontra á vontade para me fazer o trabalho ou saiba de alguémm que o faz que me mande PM :)
 
Pois compreendo o teu ponto de vista, mas tendo em conta que alimentar o FMH é o mais fácil, apenas basta definir onde hei-de ligar a linha de impulsos, ou pelo menos definir a forma mais correcta, incluindo o sitio certo para ir alimentar as lampadas que queremos.

Penso que com um esquema ou breve explicação, não seja dos piores sistemas para se instalar. Troquei as opticas antigas para as restyling e achei as ligações do mais básico ( tive que fabricar as fichas ). Foi só andar a picar fio e a ver qual correspondia ao ke.

Mas sim, aqui é preciso ter atenção onde estamos a ligar, também é vdd.

é que além de saber ligar tens de soldar diodos;)...e pelo que vi no teu projecto ligaste os médios nos maximos...aqui ainda te enganavas e ligavas ás escovas do parabrisas...abrias o carro e elas limpavam:p:p:p...devia dar jeito no inverno:p
 
A3 8L pré restyling é mais manhoso a montagem

é preciso ir á placa de circuito impresso retirar os impulsos para fazer activar o FMH ;)

Ai em lisboa falem com o rafael que ele trata disso na boa ;)

se vierem pros lados do norte e precisarem de ajuda com isso é na boa ;)
 
nao precisas trocar o choques..
apenas o lip por baixo..

Hmm bom, nesse caso está resolvido! mudo o lip e activo só os de nevoeiro! ;) pode ser que não apite :p

Não quero inventar muito, só quero algo que fique funcional e parecido aos novos.

Sabes onde poderei arranjar isso ? sucata ? e necessário comprar novo ? ebay ? :p

Thanks Xzone
 
é que além de saber ligar tens de soldar diodos;)...e pelo que vi no teu projecto ligaste os médios nos maximos...aqui ainda te enganavas e ligavas ás escovas do parabrisas...abrias o carro e elas limpavam:p:p:p...devia dar jeito no inverno:p

LOl atenção liguei os médios aos máximos porque não tinha lâmpadas h1 :p mas sim, confesso que fiz um pouco de confusão entre a troca das opticas antigas pelas novas ( Estamos sempre aprender ) :p

Ainda a pouco saí de uma aula pratica onde estivemos a fazer uns circuitos de limitadores de tensão com díodos ;) portanto com um esquema a frente, não tinha qualquer problema :p

Entretanto acho k vou apenas ligar aos FN para evitar o buzzer. Lá pro fim de semana ver se arranjo tempo para brinkar com o FMH e ver a melhor maneira de ficar montado! :)

Arranjar alguem que saiba montar melhor k nós, acredito que haja sempre.. mas tem muito mais piada keimar neurónios ehe :)

Cumps,
 
Back
Top