F filipealves50 27 Set 2011 #451 bem vou fazer uma pergunta se alguém sabe se da para meter o "Follow Me Home" numa b7 como ela e muito esquisita não aceita quase nada da sempre erro
bem vou fazer uma pergunta se alguém sabe se da para meter o "Follow Me Home" numa b7 como ela e muito esquisita não aceita quase nada da sempre erro
Vinny 3 Out 2011 #452 Egas, Esse Follow Me Home é Original da AUDI ??? Consegues colocar aqui a referência da peça ? Abraço, Vinny
Egas, Esse Follow Me Home é Original da AUDI ??? Consegues colocar aqui a referência da peça ? Abraço, Vinny
Sergio Fininho 6 Nov 2011 #462 boas este teu kit é afther market? eu mandei vir um deve chegar amanha ..ja agora parabens ta brutal...
boas este teu kit é afther market? eu mandei vir um deve chegar amanha ..ja agora parabens ta brutal...
Sergio Fininho 6 Nov 2011 #463 ja agora como se retira os botoes dos farois de nevoeiro para ligar isso?
Sergio Fininho 6 Nov 2011 #465 EgasRS disse: puxando-os Clique para expandir... basta puxar que saiem.... nao é preciso retirar aquela armaçao em "madeira" volta? Last edited: 6 Nov 2011
EgasRS disse: puxando-os Clique para expandir... basta puxar que saiem.... nao é preciso retirar aquela armaçao em "madeira" volta?