Follow Me Home

Esses módulos são diferentes dos do diy

Usa os castanhos para receber sinal

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Usas os dois castanhos para entrada se sinal e para saída usas na.mesma os "out"

É um 8l restyling?

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Usas os dois castanhos para entrada se sinal e para saída usas na.mesma os "out"

É um 8l restyling?

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Sim e do ano 2000 por isso deve ser restyling sim mas ligam então os 2 castanhos ao comutador dos piscas e os lisos também ligo ao mesmo? Ou esse é ao comutador das luzes?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Quando montei o meu também tive um problema desses é o @koolboy fez o favor de ver como estava o dele e ajudou-me ;)
Faz isso que o Egas diz , se encontrar as fotos que o @koolboy me arranjou eu meto aqui ;)

Já agora , colocaste os diodos para evitar que o módulo receba corrente vinda das luzes quando as ligas á noite ?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
Quando montei o meu também tive um problema desses é o @koolboy fez o favor de ver como estava o dele e ajudou-me ;)
Faz isso que o Egas diz , se encontrar as fotos que o @koolboy me arranjou eu meto aqui ;)

Já agora , colocaste os diodos para evitar que o módulo receba corrente vinda das luzes quando as ligas á noite ?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
Ainda não aqui na zona onde moro não sei onde arranjar os díodos onde é que se arranja isso?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Como te disse por PM. Tem de ser numa casa de material electrónico.

Por acaso esta semana ao arrumar umas coisas na garagem dei com um sacom com uns 30 que comprei na altura

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Como te disse por PM. Tem de ser numa casa de material electrónico.

Por acaso esta semana ao arrumar umas coisas na garagem dei com um sacom com uns 30 que comprei na altura

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
E não consegues vender me 4?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Eu comprei online na Castro eletrônica e se precisares também tenho aqui alguns que aquilo acho que não se vendia á unidade e comprei alguns ;)

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
Eu comprei online na Castro eletrônica e se precisares também tenho aqui alguns que aquilo acho que não se vendia á unidade e comprei alguns ;)

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
Se me conseguires enviar por correio eu pago te isso

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Se me conseguires enviar por correio eu pago te isso

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Não tenho muito tempo para andar a ir aos correios , pois trabalho das 9h as 20h :/
Deixa ver o que o Egas diz e já que lhe perguntaste primeiro não lhe quero passar por cima ;)

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
Back
Top