Follow Me Home

Não sei.. Eu nos pré sempre fui buscar direto ao motor de vácuo. ..

Bom dia,
Direto ao motor? podes explicar como por favor?
Ou qual é a função que vais buscar? Se souber qual é a função que vais buscar é mais simples que pelo diagrama é só fazer as puxadas do sinal necessário! obrigado.
 
O motor tem dois fios um que passa sinal positivo ao abrir e outro ao fechar... é daí que vem os sinais para ativar o Follow me
 
O motor tem dois fios um que passa sinal positivo ao abrir e outro ao fechar... é daí que vem os sinais para ativar o Follow me

Obrigado EgasRS!

Vou investigar isso numa bomba de vacuo que tenho em casa a mais :D só para não fazer asneiras na que está montada!
Vou ver se descubro quais sãos os terminais onde vão esses fios que me falas e assim não abro a que tenho montada e vou buscar o sinal à fixa exterior!

Já agora qual sãos os fios do follow me home que vão à bomba?
São os que supostamente tinha que ir buscar aos botão dos quatro piscas ou são outros?
 
porque não vais antes a ficha do botao de 4 piscas e com um multímetro ves em cada fio, qual deles recebe corrente quando fechas o carro????

- - - - - - - - - -

pelo que estive a ver, assim de repente, ligação BR e BL, fio preto verde e preto branco respetivamente, na ficha dos 4 piscas, posição 2 e 3 respetivamente..

testa a ver se não é isso mesmo..
 
porque não vais antes a ficha do botao de 4 piscas e com um multímetro ves em cada fio, qual deles recebe corrente quando fechas o carro????

- - - - - - - - - -

pelo que estive a ver, assim de repente, ligação BR e BL, fio preto verde e preto branco respetivamente, na ficha dos 4 piscas, posição 2 e 3 respetivamente..

testa a ver se não é isso mesmo..

Pois eu também gostava que fosse assim :) mas pelos vistos nos pré não é!
Agora a minha duvida é mesmo essa, estou à espera que o Egas diga algo :)

- Se é na mesma necessária a ligação aos 4 piscas;
- Quais são os fios a sair do follow me home que vão para a bomba de vacuo
 
Os fios castanhos do Follow me são os que recebem sinal de massa e os azuis os que recebem corrente... pelo menos eram assim os últimos que montei... nos pré ir ao Butão de 4 piscas não faz nada.
 
Boas malta desculpem la desenterrar isto:lol:
Mas que cor sao os fios que dao impulso ao fmh nas a4 b6?
Falo dos fios debaixo da alcatifa do condutor
Grato
Boas curvas
 
Boas malta uma ajuda
Li aqui numas páginas anteriores um user dizer que utilizou um reler temporizado para eleminar o problema de os fn piscar em juntamente com os piscas, podem me explicar melhor sff num a3 8l pré...
 
Este assim até vem muito bem explícito...

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
Eu montei e não consegui deixar a trabalhar dessa forma montei como está aí no dym e não ficou a funcionar....
Só ficou a funcionar com o piscar dos piscas

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Back
Top