Follow Me Home

Boas amigos
sou o nuno
tenho uma audi a4 b6 de 2003
Montei isso mas o fio amarelo preto fica muito quente ate derrete o terminal
e o kms fica a fazer reset as vezes
o que posso fazer obrigado
 
Viva!

So por acaso já alguem aquiriu um modulo vindo da alemanha com 10 fios mais o 2 do sensor ...

Em que as cores dos fios são : ( ordenados - Função do Manual )

1 Azul - OUT1
1 Laranja - IN (1)
1 Preto - Ground
1 Vermelho - 12v (bat)
1 Laranja/Preto - IN (2)
1 Azul - OUT2
1 Rosa - Negative trigger Z(-)
1 Branco - Negative trigger Z(-)
1 Amarelo/Preto - Positive trigger Z(+)
1 Amarelo - Positive trigger Z(+)

Pretendo ligar este modulo na minha B6 sem função de lampada fundida.

As luzes que pretendo ligar são :

Minimos Frente
FN Frente
Minimos atrás
Luz de matricula

Pela informação que fui recolhendo:

Debaixo da alcatifa encontro 2 fios
-Verde/azul - Sinal de Abrir
-Verde/cinza - Sinal de Fechar

Comutador de Luzes :
Pino 13 e 14 Minimos
Pino 8 e 9 FN
Pino (cinza) Matricula

Devo utilizar Diodos 5A para todos os fios ... para nao haver retorno de corrente.

Já li tanta coisa com reles ... que ainda nao percebi se necessito ou nao disso ... alem de não ter consegui entender se na B6 é necessário ligar os trigger (+) e (-).

Derivo o out1 para pinos 13 e 14 e out2 para pinos 8, 9 e matricula com os devidos diodos...

Depois para ir buscar o sinal de abertura e fecho , ligo que fios ? laranjas ou triggers ?

Obrigado
ZZZzzz...
 
Então estive a testar o módulo usando uma fonte de 12v e o multimetro ... E com um impulso do laranja liga um dos azuis e com o outro laranja / preto liga o outro azul.

Acontece que com o sensor ligado ... Se acionar os impulsos, os azuis recebem corrente na duração do impulso e depois como simulo dia a relê nao atraca !!! Mas ligam !! Suponho q seja nesta parte que adicionamos uma relê ?

Alguém da aqui uma mãozinha !!!

Ainda nao entendi o que são os triggres e se os ligo ou nao ??

Obr e abc,
Zzz
 
Boa tarde,

agluem me sabe dizer se o precesso de instalação é o mesmo, não tendo o sistema de abertura de portas através do comando oem, mas sim através do comando do alarme(cobra) instalado posteriormente?

Cumprimentos
 
Viva!

So por acaso já alguem aquiriu um modulo vindo da alemanha com 10 fios mais o 2 do sensor ...

Em que as cores dos fios são : ( ordenados - Função do Manual )

1 Azul - OUT1
1 Laranja - IN (1)
1 Preto - Ground
1 Vermelho - 12v (bat)
1 Laranja/Preto - IN (2)
1 Azul - OUT2
1 Rosa - Negative trigger Z(-)
1 Branco - Negative trigger Z(-)
1 Amarelo/Preto - Positive trigger Z(+)
1 Amarelo - Positive trigger Z(+)

Pretendo ligar este modulo na minha B6 sem função de lampada fundida.

As luzes que pretendo ligar são :

Minimos Frente
FN Frente
Minimos atrás
Luz de matricula

Pela informação que fui recolhendo:

Debaixo da alcatifa encontro 2 fios
-Verde/azul - Sinal de Abrir
-Verde/cinza - Sinal de Fechar

Comutador de Luzes :
Pino 13 e 14 Minimos
Pino 8 e 9 FN
Pino (cinza) Matricula

Devo utilizar Diodos 5A para todos os fios ... para nao haver retorno de corrente.

Já li tanta coisa com reles ... que ainda nao percebi se necessito ou nao disso ... alem de não ter consegui entender se na B6 é necessário ligar os trigger (+) e (-).

Derivo o out1 para pinos 13 e 14 e out2 para pinos 8, 9 e matricula com os devidos diodos...

Depois para ir buscar o sinal de abertura e fecho , ligo que fios ? laranjas ou triggers ?

Obrigado
ZZZzzz...

Ligas os trigger positivo.. O fecho central das b6 funciona com positivo...

O rele serve, para ao trancar as portas em andamento ou mesmo quando carregares no botao de abrir e fechar que ta na porta, o FMH não activar.. Desde que ligues a ignição o rele faz corte aos triggers
 
Sim.. Ligas ao impulso do alarme

Deixa-me ver se percebi, ligo o amarelo e o laranja ao impulso do alarme será isso? Não fui eu que instalei o alarme, quando comprei o carro já trazia. O alarme já deve estar ligado aos 4piscas em algum lado porque quando abro ou fecho o carro eles piscam.
 
Isso dos piscas esquece.. Se o FMH tem triggers usem os triggers... Só teu caso deves liga-los aos lock e unlock do alarme
 
Back
Top