Forças Armadas sim ou não... e porque...

• Thread starter Thread starter A3FaN
  • Data de Início Data de Início
como ja disse...sao precisas...acho é que ha em demasia...quantos caças temos so assim por curiosidade? e qual a percentagem deles que sao realmente precisos?

A3FaN disse:
Quanto aos submarinos é normal as pessoas falarem um pouco de cor, mas nao imaginam a quantidade de droga e de trafico de pessoas que diariamente entram em Portugal... ;) Por alguma coisa somos a porta de entrada a Europa... ;) Imaginem agora se nao tivessemos nada para controlar isso... :roll:

claro que sim, mas de maneira que o pais está, e estava na altura da história dos sub's não acredito que fosse um bem de "1ª necessidade".

wochi disse:
como ja disse...sao precisas...acho é que ha em demasia...quantos caças temos so assim por curiosidade? e qual a percentagem deles que sao realmente precisos?

Por acaso ao nível dos números existem actualmente mais GNRs que militares do Exército... :roll: eu nem fazia ideia...
Em relação ao número de caças eu não sei mas uma coisa tenho a certeza, temos poucos... :P

boost disse:
claro que sim, mas de maneira que o pais está, e estava na altura da história dos sub's não acredito que fosse um bem de "1ª necessidade".

Mas a questão dos submarinos ja tem anos... só foi avante com o P.Portas, mas ja tinha sido falada a muito tempo... :roll:

quanto a haverem mais gnr acho perfeitamente normal pq para o dia a dia sao precisos os gnr e nao os "militares"
quanto aos caças sao poucos pq?

wochi disse:
quanto a haverem mais gnr acho perfeitamente normal pq para o dia a dia sao precisos os gnr e nao os "militares"
quanto aos caças sao poucos pq?

sao poucos porque somos um país pobre... :P e quem nao tem dinheiro nao tem vícios...

wochi disse:
eu so falei em caças...os helicopteros sao precisos, os avioes de transporte tambem...caças...pronto..uns 3 e era mais k suficiente..

Mas olha que a voar diariamente n há mts mais que esses.. Acho que são 5 ou 6 operacionais por dia..
O resto tá quietinho no hangar.. ;)

DMC disse:
Este tópico nota-se que vai trazer alguns confrontos.

O que não é mau. Desde que não se falte ao respeito aos utilizadores e ás FAP.

Porrada???
Onde??? :green: :green:

FAP é a Força Aérea Portuguesa..
Forças Armadas é mesmo FA como o A3FaN disse e bem.. ;)

A3FaN disse:
Quanto aos helis, ja foram salvas milhares (sim, milhares)de naufragos desde que vieram uns nao sei que para o Montijo... 8) sei porque conheco alguem que ja la teve... ;)

EH101 que foram substituir os Puma que foram abatidos.
Mas os EH ainda têm mts anos pela frente até salvarem 1/4 das vidas que os Pumas salvaram.
E não esquecer os velhinhos mas sempre operacionais Allouetes.. ;)

ColourConcept disse:
Mas olha que a voar diariamente n há mts mais que esses.. Acho que são 5 ou 6 operacionais por dia..
O resto tá quietinho no hangar.. ;)

tao quietinhos pq?
os 5 ou seis sao mais que suficientes...mesmo k um ou dois estejam em manutençao 3 chegam e sobram pras necessidades..digo eu

A3FaN disse:
e quem nao tem dinheiro nao tem vícios...

:roll: :roll: :roll:

Tgv(s)
Otas/Alcochetes
Estádios
e ainda mais que nem me lembro, mas isto não é praqui chamado :roll: :roll: :roll: sorry :green:

rmatos disse:
:roll: :roll: :roll:

Tgv(s)
Otas/Alcochetes
Estádios
e ainda mais que nem me lembro, mas isto não é praqui chamado :roll: :roll: :roll: sorry :green:

pois... :roll: de facto é verdade... mas isso tem a ver com as políticas...

wochi disse:
tao quietinhos pq?
os 5 ou seis sao mais que suficientes...mesmo k um ou dois estejam em manutençao 3 chegam e sobram pras necessidades..digo eu

A tal manutençao..
Ou achas que aquilo só faz revisão de 20 em 20 mil.. :P :P
Neste momento temos prai assim em números redondos uns 10 F16 e prai 25,30 Alphajets..

Back