A3FaN disse:Quanto aos submarinos é normal as pessoas falarem um pouco de cor, mas nao imaginam a quantidade de droga e de trafico de pessoas que diariamente entram em Portugal... Por alguma coisa somos a porta de entrada a Europa... Imaginem agora se nao tivessemos nada para controlar isso... :roll:
wochi disse:como ja disse...sao precisas...acho é que ha em demasia...quantos caças temos so assim por curiosidade? e qual a percentagem deles que sao realmente precisos?
boost disse:claro que sim, mas de maneira que o pais está, e estava na altura da história dos sub's não acredito que fosse um bem de "1ª necessidade".
wochi disse:quanto a haverem mais gnr acho perfeitamente normal pq para o dia a dia sao precisos os gnr e nao os "militares"
quanto aos caças sao poucos pq?
wochi disse:eu so falei em caças...os helicopteros sao precisos, os avioes de transporte tambem...caças...pronto..uns 3 e era mais k suficiente..
DMC disse:Este tópico nota-se que vai trazer alguns confrontos.
O que não é mau. Desde que não se falte ao respeito aos utilizadores e ás FAP.
A3FaN disse:Quanto aos helis, ja foram salvas milhares (sim, milhares)de naufragos desde que vieram uns nao sei que para o Montijo... 8) sei porque conheco alguem que ja la teve...
wochi disse:afinal era pra debater ou pra avacalhar?
ColourConcept disse:Mas olha que a voar diariamente n há mts mais que esses.. Acho que são 5 ou 6 operacionais por dia..
O resto tá quietinho no hangar..
A3FaN disse:debate... pronto... mas Portugal não tem grande capacidade por isso temos poucos caças...
A3FaN disse:e quem nao tem dinheiro nao tem vícios...
wochi disse:mas é pela capacidade ou por n serem precisos?
rmatos disse::roll: :roll: :roll:
Tgv(s)
Otas/Alcochetes
Estádios
e ainda mais que nem me lembro, mas isto não é praqui chamado :roll: :roll: :roll: sorry
wochi disse:tao quietinhos pq?
os 5 ou seis sao mais que suficientes...mesmo k um ou dois estejam em manutençao 3 chegam e sobram pras necessidades..digo eu