Oh pessoal!
Vamos lá meter veneno sobre o assunto.
Eu qualquer dia conto-vos uma ou duas coisitas sobre as Forças Armadas, mais propriamente sobre a Força Aérea...
Gastos puramente desnecessários que são suportados por todos nós, que estupidamente pagamos sem saber.
Garrafas de CARDHU que estão à disposição dos oficiais no seu restrito clube e que são pagas por vocês e por mim, leitão para os mesmos senhores enquanto o resto da malta (praças e sargentos) come esparguete com costoletas, carros dos estado (Renault Laguna, por ex.) que estão ao serviço particular de alguns militares e que servem para ir e vir de casa todos os dias, como se fossem deles. A questão é que a sua casa ficava a cerca de 100km da base onde estavam colocados (100km+100km=200km/dia-----façam as contas a todos os dias da semana)...enfim... e mais uma série de pormenores quase todos eles de âmbito económico onde o povo nem sonha que existe.
É por estas e por outras (e também pelos 9 anos que passei na F.Aérea) que eu sou de opinião que as F.A. deviam ir à falência.... :roll:...vá...no máximo haveriam de ter um controlo rigoroso por parte de uma entidade independente e CIVIL de modo a não deixar passar impune situações como as que referi e as que deixei de referir...
Não percam as cênas dos próximos capítulos....