grande machine amigo...
MOD 1 ja encomendada
Entradas de ar do Escort Cossworth
Eh Eh Eh, já estás a entrar no perigoso mundo das mods, depois o dificil é parar
Força nisso.
Mod 2
Auto Radio Original da Ford CD6000 RDS
Quero manter o carro o mais original possivel, nao preciso de um sistema XPTO para ouvir musica
mas nao se iludam, mesmo usados estes radios nao sao baratos.
Bem Vitor, Agora com essa maquina ai em casa, mete lá dentro o cockpit que construíste, que isso nem de assas necessita para voar heheheh
as jantes deveriam ficar um show, pena a furação, Mas força com as mod´s
Isso e para ficar assim?
Sim, e para ficar mais ao menos assim, mas com a frente actual de MK7
Nao quero fazer uma clonagem mas sim uma evolucao, o que a ford deveria ter feito com o MK7 e nunca fez
Mais vai levar tempo porque tambem nao posso fazer investimentos a maluca, vai devagarinho
Se fosse tudo de uma vez não tinha graxa.
Já pensaste que jantola vais colocar?
Ficavam bem ai Umas do Ford Focus ST
O que eu queria era mesmo as do escort cosworth originais, sao rarissimas e as que aparecem nao so sao caras como desaparecem a mesma velocidade que aparece,
tambem gosto das DZ Exclusive...
Para ja tenho umas jantes com pneu novo de 15" estilo RS oferecidas por um amigo, vou buscar este fim de semana e depois tiro as fotos
Quanto ao RS2000 do csilva76, e lindo, a diferenca e o tabelier e a frente do carro, o meu ja tem os manometros brancos retro-iluminados, tal como os cosworth e os modelos GT.
A ferrujem e verdade, pois o meu tem uns quantos buracos por baixo e vai ser reparado para passar a inspeccao, foi mencionado tambem que tenho de trocar as mangueiras dos
travoes, o que nao percebo e o porque deste carro trazer tambores atras em vez de discos, e eu acho que o que aconteceu nos teus acidentes foi algum dos tambores ter bloqueado.
Eu nao sabia que este carro tinha a caixa de velocidades do cosworth adaptada numa culaca para traccao frontal, as mudancas sao estranhas, juntissimas e nao existe aquela folga
para passar da seccao 1a-2s para a 3a-4a, e como que se a 1a e 3a se engrenasse no mesmo sitio, o mesmo se passa com a 3a e 4a, e estranho ate me adaptar, ainda nao puxei por
ele, pois ainda nao fez a inspeccao e nao quero arriscar, mas deu para ver que o bicho tem genica
Em relacao ao motor, a minha ideia era adaptar um compressor G60 da VW, mas ainda e cedo para isso
Por acaso desconhecia esse problema dos travoes e nao sabia que a corrente podia partir, quantos km tinha o teu, este ja vai com 185 mil , nao sei quando e que a corrente deve ser
trocada...