O carro ja foi levantado e esta uma miseria:
Fundo todo cheio de buracos, ja esta neste momento a ser reparado e vai ficar com o fundo complectamente renovado e tratado contra a ferrujem
Discos da frente estao nas couves
O eixo de tras foi trocado, pois ao colocarem o eixo com tambores fizeram uma daptacao estranha com os tubos de travoes e os sensores de ABS
estao realmente ligados aos travoes.
Aparentemente os travoes de tras ora travam ora nao travam (talvez os calcos lixados )
A Sonda Lambda esta morta
De resto esta tudo ok, vamos la ver como fica no final, agora gostava de saber e se posso remover os tambores e aplicar discos ou se terei
de substituir o braco complecto?
Boas,
Pois a ford tem muitos problemas de chaparia e principalmente nos paises de neve carros com mais de 10 anos ficam todos esburacados e desde que tive o meu fiz dois tratamentos de ferrugem.
Acho que o melhor é comprar um eixo traseiro e adaptar tudo como vem de origem, pois tantas adaptações espero que não te prenda a roda e acabe numa tragédia como prendeu a minha.
Estes carros são giros, vêm com um exelente motor 2000 dohc que são muito agressivos já de origem e se pensares em meter veneno no motor (principalmente esse compressor da série C da mercedes) depende dos bar que lhe dás, mas ficas á vontade com 220cvs na banca de potencia a 1.2 bar, equivalentes a 240-260 cvs de outros carros de origem, mas atenção, não é só instalar o compressor, é meter pistons forjados, linhas diretas, intercooler de maior capacidade, e a ford teve a gentileza de oferecer a puxada de ar á grelha da frente de origem
Cumprimentos e muito boa sorte.